Vizinha Safada Dando O Cu Para Marido Da Melhor Amiga

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Vizinha Safada Dando O Cu Para Marido Da Melhor Amiga

Vizinha Safada Dando O Cu Para Marido Da Melhor Amiga

"EU JÁ CONTEI AQUI QUANDO FIQUEI PELA PRIMEIRA VEZ COM A MINHA VIZINHA.

Toni começou a enfiar a mão por dentro da blusinha que ela usava sem sutien, acariciou as tetas por baixo.

Sim, meu marido é maravilhoso, muito romântico, bom de cama, bonito, fiel, simplesmente perfeito…Gabriel estava com o pau duro quando saiu de casa, e ao ver o volume dos seios naturais da tia de Isa em sua blusa sentiu seu pau ficar ainda mais duro.

Em determinado momento ela anunciou um orgasmo, acelerei as metidas e ela gozou gostoso, toda escandalosa e safada dizendo em voz alta: – Que gostoso seu puto, safado, tesão de caralho!Dei risadas da situação e aos poucos ela foi se recompondo, ofegante e toda risonha, com uma cara de safada que deixaria qqr um de pau duro! Eu disse a ela que estava preparando um leitinho bem gostoso no saco e ela teria que fazer um bom proveito.

rnDormi que nem um anjo e quando despertei senti que meu grelo estava sendo chupado com maestria…meu sogro pauzudo estava me acordando com sexo oral delicioso…toda safada gemi dizendo:rn-humm…que delicia…vou querer ser acordada sempre assim…adoro que chupem meu grelinho…faz eu gozar seu safado…tarado…humm…gostoso….

Eu dei uma risadinha sem noção, respondi que talvez eu não atendesse as expectativas dela já que eu realmente nunca havia ficado com nenhuma mulher e que eu não saberia o que fazer!Já Sabrina é uma mulher “maior”: tem perto de 1,80, morena e como já é mãe de 3 tem barriga,mas tem coxa grande no corpo alto e uns peitões lindos,que ela explora com vestidos de decote; é amigada faz anos e trabalha em fábrica. por fim chega em minha vida, Ale, o melhor negro que já vi, 1,95 de altura com 110 kg……largado sobre mim, me deixando ver estrelas e gemendo todo arregaçado……quem quizer saber mais detalhes, é só ler minhas histórias…"Pois bem, essa menina tem sido meu tormento!A todo momento ela tem provocado, sempre que pode, pois minha esposa já desconfiou, e vive de sentinela.