Vizinha Gostosa Topou Ir Para O Barraco Foder

visualizações

17 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Vizinha Gostosa Topou Ir Para O Barraco Foder

Vizinha Gostosa Topou Ir Para O Barraco Foder

Sou culpada, faça o que você quiser que eu aceito.

Então um dia sai com uma vizinha amiga da minha tia Soraya. Ela topou a idéia mas achou melhor que isso não fosse com o chefe dela, afinal éramos conhecidos e as coisas não poderiam fica legais depois. "Daniel tira o pau todo, e enfia tudo de uma vez… Dei uma gemida bem gostosa e olhei pra ele com cara de safadaGabriel mais uma vez interrompia ela com um beijo, mordia seu lábio e acariciava seu corpo, alisava-a inteira, Isa adorava, sentia seu corpo arrepiar e queria ir para o colo dele, mas se controlou.

Luiz já viu peão querer o nome deles ligado a viado, os caras tudo tirado a fudião? morre de medo, armo barraco boto a boca no trombone ou na pica mesmo eles tão fudidos.

Que delicia de patricinha que voce é. Minha garganta estava tão seca que eu nem conseguia falar direito.

Um sábado qualquer, vimos parar um caminhão de mudanças na frente do nosso prédio e logo alguns camaradas começaram a descer móveis e a entrar no prédio com eles. Também sou viciado em pornografia em forma de contos, vídeos, fotos, historias e qualquer coisa que envolva sexo.

uiiiiiii, e voltava a chupar, nao demorou e luiz gozou na minha boca… hummm que delícia…ahhhh e eu engoli tudo e o marcio vendo aquilo começou a me foder com força e violencia cada vez mais rápido e bufando como um louco encheu meu reto de porra, ahhh foi a coisa mais boa que já me aconteceu, entao me limpei, e fui embora dizendo que voltaria no outro dia, … e eles disseram.

Na minha turma a maioria os alunos é formado por mulheres com idade que vária de 17 pra mais, recentemente uma nova aluna entrou na turma vindo transferida de um polo da faculdade em outra cidade, impossível só de olhar pensar que ela seria apenas mais uma, Larissa tinha uma beleza incomum, cabelos castanhos lisos, pele branca, seios médios e um bumbum normal, nada fora do comum além de usar óculos de armação grossa, seus cabelos longos davam um ar ainda mais envolvente a ela isso combinando com o perfume, inteligência a deixavam ainda mais atraente logo na primeira semana, não conversamos nada na primeira semana, só sabia seu nome pela chamada e imaginei que ela deveria ter no máximo 19 anos.

Quando dei por mim, o Cristian tava pegando no meu pau de novo.

Meu pau pulava sozinho e eu sentia minha porra fervendo nas bolas do saco. Nessa hora eu tremi, e ele falou- se acalma, não vou fazer nada q vc não queira.