Visinha puta dando buceta sem camisinha

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Visinha puta dando buceta sem camisinha

Visinha puta dando buceta sem camisinha

Nesse instante ela me pergunto se algum gay já tinha chupado meu pau, ou eu tinha comido algum… porque ela adorava transar com homens bi-sexuais…Parei pra pensar um pouco, e resolvi contar para ela como transei com outro cara pela “primeira vez”:“Na minha cidade, o inverno é muito frio, gélido, insuportável, e o verão, bem…pior ainda.

Estava de pau duro, e por estar sem cueca estava marcando muito minha piroca, que é uma tora de 18cm, no momento em que cheguei percebi um olhar direto para meu penis, dei uma mexida com a mão nele por cima do shorts e andei até o caixa, a raimunda estava em estado de choque com o que acabara de ver, mal conseguia passar o produto para me dar a notinha, então perguntei:– Tudo bem querida? Parece estar com a pressão baixa. Boca na buceta, boca no pau, na bunda, nas bolas, boca na boca e o cheiro de sexo já impregnado na pele. Pedi pela camisinha e ela disse, eu te chupei sem, você não vai confiar em mim! Nem retruquei, comecei imitando ela, lambi toda a sua extensão, acariciei as boas, lambi a cabeçona. Ele se ajeitou no banco e voltou as mãos para o volante. Ela era uma delícia, toda modelada, seus seios eram rosadinhos, sua bucetinha era pequena e lisinha, quando ela deitou pude ver que era risadinha como seus seios.

– Num tô afim de papo com você, não!! Tu quase me matou de susto!!"-Tava dando pra ele né. uma empregada para nos ajudar,foi então que uma visinha nos indicou umatrês homens mandando nós sairmos e ir até a sala que o lider estavam nosAo tocar em seu cuzinho percebi um leve gemido, que me pareceu de dor e não de tesão.

Bom espero que tenham gostado, qqr coisa deixem um comentario e é isso!!! Ate o proximo"Ele começou a chupar e enquanto ele chupava um, ele acariciava o outro, eu estava gostando e adorando, sentir aquela língua fazendo cocegas no biquinho do meu seio, depois ele foi escorregando a mão, até entrar na minha calcinha e chegar na minha bucetinha, que estava toda raspadinha, na hora eu senti um calou subindo pelo corpo, sem pensar muito, eu coloquei a mão por dentro da sua sunga e peguei no seu pau, que já estava duro como uma pedra, ele tirou a sunga e eu arranquei a parte de baixo do meu biquíni, fiquei de joelho e dei de cara, com aquele pau grande, grosso e duro.