Vídeo Vaza No Whatsapp Loirinha Madura Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Com Seu Macho De Sorte De Congonhas – Sp

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Vídeo Vaza No Whatsapp Loirinha Madura Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Com Seu Macho De Sorte De Congonhas – Sp

Vídeo Vaza No Whatsapp Loirinha Madura Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Com Seu Macho De Sorte De Congonhas – Sp

Quando cheguei no bar elas estavam a minha espera, perdi o fôlego quando abracei a Loirinha toda pequenininha com o melhor perfume de todos.

Será que valeria a pena ela ter um amante? Seu marido ia melhorar ainda mais o sexo?Quando parou de ler e ficou olhando pela ampla porta de vidro que dava do ambiente em que ela estava para o quintal, viu o rapaz que limpava a piscina. Dali em diante a putaria foi intensa, em um determinado momento a travesti comeu minha mulher de quatro e eu comi o cu dela por trás, aquilo foi delicioso pra caralho, ouvir as duas gemendo foi demais.

Nos limpamos e fomos embora, peguei minha moto e fui pra casa, entrei no banheiro e fui pro banho,antes de entrar no chuveiro eu assisti o video da gozada na minha cara, nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida me vendo ali mamando e tomando leitinho, me senti um ator porno, so que 10 a 0 nesses cara dos filmes, gozei muito, foram vários jatos na parede com 4 dedos no cu, depois apaguei o video de medo, mas as fiquei com vontade de fazer mais. Me disse eu quero é vou aproveitar todo dei risada e fomos para o privado, e resumo combinou de me pegar no aeroporto Congonhas porque ficaria mais perto para o caminho dela que iria com pernão de fora( eu tinha falado que adorava pernão bundão e peitão). É a grande vantagem que vejo nas mulheres maduras: sabem o que querem e não ficam fazendo rodeios, vão direto ao assunto.

Aí eu passo a mão no zíper da calça dele"-Isso filhinha, mama no papai, engole o pau do teu macho vai. Muita sorte! Não havia sinal de ninguém por ali! Putz, que alivio!!!!!Já fazia 10 minutos que ela estava no banheiro, presumi que ela estava se limpando como pudesse, pois a coisa ficou lambuzada, eu havia usado uma toalha que mantinha atrás do balcão. Fiquei a tarde toda com a Vanessa na piscina. Depois disto eu fui pra cima da safada sem pensar duas vezes, não tive medo nenhum de alguém aparecer pois o tesão estava falando mais alto, tirei toda sua roupa sem falar nada e já fui metendo a pica na buceta da safada que estava lisinha pronta para uma transa gostosa.

Ao final da aula, todos os alunos se foram já que era a ultima, Larisse chegou pra mim e disse:– Fiquei pensando, acho que estou quase encarnando a persona da Lolita,o que eu faço professor quando um livro penetra na minha mente e quase vira realidade, me ensina o que faz? (e chegou no meio das minhas pernas enquanto eu continuava sentado na mesa) me ensina? e me deu um beijo no canto da boca colocando o número de whatsapp na minha mão e apertando forte.