Vídeo vaza na web mulher buceta grande exibindo enquanto tarado grava em joÃo pessoa paraÍba

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Vídeo vaza na web mulher buceta grande exibindo enquanto tarado grava em joÃo pessoa paraÍba

Vídeo vaza na web mulher buceta grande exibindo enquanto tarado grava em joÃo pessoa paraÍba

"Ola pessoal, sou Paulo, e essa historia aconteceu recentemente.

Comecei a comentar sobre o video, disse que o pau do ator era muito pequeno e ele estava na profissão errada. Minha esposa chama-se Ana e tem 33 anos cabelos pretos e curtos, olhos verdes e pele bem branquinha, com pequenas sardas no peito, possui 1,67 de altura 70 kg seios e bunda grandes e um corpo cheinho bem proporcional, A história que irei narrar agora aconteceu em dezembro passado, quando a prima de minha esposa, chamada patrícia veio nos visitar na semana do natal, Patrícia tem 26 anos e é professora, esse ano ela se assumiu bissexual e começou um namoro com outra mulher, sua família é muito conservadora e eles tiveram uma discussão feia, por causa disto ela não quis passar o natal com a família dela e minha esposa a convidou para vir pra nossa casa, já que também não íamos viajar nem receber mais ninguém, ela ficou super feliz e combinou de vir pra nossa casa, Eu e minha esposa estamos casados há vários anos, e com o amadurecimento de nossa relação começamos a realizar várias fantasias sexuais que ambos tínhamos, inclusive já contei sobre a primeira experiência lésbica que minha esposa teve ao transar com uma amiga nossa chamada Júlia, naquela primeira vez, minha esposa era muito tímida e foi totalmente passiva, deixando que Júlia tivesse toda a iniciativa, mas depois de várias outras experiências minha esposa passou a se sentir mais confiante e volta e meia dizia que queria repetir a experiência, mas como ativa, é difícil para nós podermos realizar as nossas fantasias de maneira discreta, e por isso sempre que surge uma oportunidade nós a aproveitamos, foi o que aconteceu neste natal, Patrícia tem aproximadamente 1,65 de altura e uns 68 kilos, é bem parecida com minha esposa, com coxas grossas, quadris largos, uma bunda grande e seios fartos, possui uma pele branquinha e cabelos pretos e na altura dos ombros, a diferença, além da idade está em seu rosto de menina, e apesar de usar óculos, como minha esposa, ambas possuem olhos verdes lindos.

"Numa 5ª feira a noite, precisamente dia 28/01/16 estávamos em nossa casa tomando umas cervejas e nos despedindo, Roberto iria com a mudança para SP no sábado e Angela iria direto da Paraíba para encontra-lo.

Meu sogro sabia tudo de safadeza e era um tarado incorrigível e muito louco!rnDurante minhas ferias fiquei na mansão e como meu noivo alem de trabalhar muito de vez em quando tinha que fazer algumas viagens meu sogro praticamente me comia todo dia…apesar de 55 anos tinha um fôlego inacreditável além de um tesão quase inesgotável.

Ele viu o João na sala. Agora, em qual acreditar? Na crença que prega que bombados são donos de pau pequeno, ou na crença que homens de mãos grandes, pau grande proporcionalmente? Ou na terceira hipóteses, onde as duas são falácias?Balancei a cabeça a fim de me livrar desses pensamentos inadequados.

ela senti o jato aquilo que preenche sua buceta. Acho que um mulher que estava numa parada viu, ela olhou e ficou encarando meu mastro erguido, se exibindo pela janela.

Na quinta-feira combinamos tudo e a noite na hora de malhar, só nós sabíamos o que poderia acontecer na próxima manhã e quanto delicioso seria! A noite o André estava morrendo de tesao só de imaginar a situação, estava imaginando um cara me pegando bem delicia do jeito que eu adoro!No dia seguinte, 6:30 da manhã lá estávamos nós sozinhos na academia! Eu já tinha colocado o áudio para gravar os sussurros pois meu gato iria adorar ouvir ruído depois e me comer de novo! Logo o Luiz veio me beijar, e foi me levando para a sala onde são feitas as avaliações físicas, onde tem uma mesinha e uma maca. Depois ele sentou no sofa e me colocou em cima e de frente pra ele e ele chupava meus peitoes enquanto eu rebolava e gemia muito pra ele.