Vídeo Vai Parar Na Web Moreninha Peludinha Dando Dando Para Marido Goiânia – Goiás

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Vídeo Vai Parar Na Web Moreninha Peludinha Dando Dando Para Marido Goiânia – Goiás

Vídeo Vai Parar Na Web Moreninha Peludinha Dando Dando Para Marido Goiânia – Goiás

Carol apenas gritava como uma vadia, puxando sua irmã num beijo quente, dando a oportunidade perfeita de Victor apenas observar.

Era de mais!Sensacional!Era peludinha,mais sem exageros.

Somos de Goiânia, eu tenho 27 ela 21, se gostarem mande-nos um e-mail,.

Ela deseperada falou: “Bruna, para com isso agora, eu estou mandando!” “Agora vc nao manda mais nada aqui!”- falei sorrindo.

Bem, voltando a Amity!! Ela e uma garota linda!! Uma oriental moreninha, com os cablos lisos e pretos, os olhos puxadinhos e castanhos! Mas o que mais me chamava atencao nela era que ela parecia um anjo! E isso mesmo, ela tinha quase 16 anos, como eu, mas parecia uma crianca, tanto de corpo, quanto na inocencia que ela passava! Ficava louva em perceber que esse anjinho nao tinha nenhuma malicia no olhar em relacao a ninguem e que era muito provavel que nao tivesse sequer dado seu primeiro beijo! Ficava louca de tesao!!! E cada dia que passava aumentava tambem o meu tesao e a nossa amizade… estava me apaixonando e isso fazia com que estivesse sempre do seu lado, fazendo as suas vontades, isso fez com que nos tornassemos melhores amigas! Ela era da minha turma na aula de educacao fisica, diga-se de passagem que tinhamos que nos trocar em um vestiario todos os dias, ou seja, eu ja tinha tido, varias vezes, a oportunidade de contemplar o lindo corpinho do meu anjo! E foi no vestiario que tudo aconteceu!!! Um dia, depois da aula, ela teve um problema e teve que conversar com o professor, eu e todas as outras garotas fomos nos trocar.

Me desculpe eu não queria…"Somos um casal que se ama muito , casal jovem , cheio de sonhos e fantasias realizadas e outras ainda não realizadas , adoramos sair por aí , viajar e conhecer novas pessoas e lugares , adoramos Swing e Ménage feminino e masculino , atualmente a fantasia de ver minha loira com um amigo , é a que mais me realiza , tanto que ela me chama de “Corninho” e eu adoro , nada de humilhação extrema nem sadomazoquismo , etc mas a fantasia de uma terceira pessoa sempre nos faz bem , foi aí que aconteceu o fato que vou narrar pra vocês agora:Minha loira e eu estávamos viajando pra Goiás para participarmos de uma festa com muitos amigos casais e singles , o tesão estava a mil porque desde que falamos nessa festa , começamos a nos preparar com entusiasmo pois a festa prometia um fim de semana muito animado , no caminho paramos várias vezes em postos , restaurantes , etc… ela com um vestidinho branco muito bonito e um pouco curto que mostrava suas deliciosas curvas e seu bumbum gostoso quando se abaixava e um decote que deixava à vista seus deliciosos peitões que eu adoro mamar , hummmmmm , a loira é um tesão mesmo. Nas ultimas vezes, comecei a reparar mais em certos sobrinhos meus, que estavam entrando naquela idade de 18,19 anos. A história que vou contar hoje foi uma ‘surpresa’ que meu ex-marido preparou para mim numa de nossas viagens. Jogamos videogame por algumas horas, ele me assediando, roubando uns beijos na marra às vezes, mas parando quando eu recusava.