Video sexy pro namorado ♥

46 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Video sexy pro namorado ♥

Video sexy pro namorado ♥

-Princesa, vamos fazer o seguinte, levante-se. Mas aquele dor não era nada….

Ela chupava, babava e engolia o que podia da minha piroca. Nessa tarde quando cheguei no trabalho, minha mente tinha ficado na fazenda, e meu pensamento centrava-se no que aqueles gringos sem um pingo de vergonha estariam fazendo com minha mãiiinha. Disse que ficou tarde e precisava ir embora. O MAXIMO FOI NO BANHEIRO DO COLÉGIO, VENDO QUE TINHA O PAU MAIOR.

Se for, que eu nunca venha a saber!"Na sequencia do 1o. Ela fica linda nestes momentos, pois nada mais lindo do que uma mulher que demonstra gostar da coisa e que sabe como fazer!Bom eu tinha 13 anos ,era curiosa e resolvi olha alguns vídeos na Internet ,perbeci q aquilo foi me excitando , fiquei molhadinha e por mais q tivesse 13 anos eu jaa era bem intendida. ”, brincou a Amanda, segurando o pau duro do namorado, e já caindo de boca sobre ele.

– Que bobagem, amor… eu passo sem sexo, me contento com você quando você estiver disposto, isso não é tudo na vida.

Continuamos por mais alguns meses dessa forma.

Eu enfiava meu pau e tirava, bem devagar. Isso me deixa louca, não resisti e já a chamei de minha putinha loira isso a deixou louca.

Até que em uma quarta-feira eu recebi uma mensagem do nada e, conversa vai, conversa vem, ele me convidou para sair no dia seguinte. "(escrito por Kaplan)"Olá meu nome é milena tenho 19 anos e um dia como outro qualquer, estava mexendo no meu Instagram e encontrei uma página de safadeza e me interessei,mandei logo uma solicitação pois era bloqueado o perfil e aconteceu que acabei dormindo, quando acordei e vir ele tinha me aceitado, era o Andrey 37 anos e muito bonito, mandei uma foto pra ele do meu decote e aconteceu que ele ficou louco e conversamos uns 2 meses, trocando fotos e várias masturbação. Fomos para um motel perto de casa, ficamos uma hora esperando uma suíte, no maior amasso dentro do carro. Ai o padre deu uma ideia e chamou ela pra faxinar a casa paroquial onde ele morava e ele pagaria a ela e marta amou a ideia e ao se despedir ela deu um abraço bem forte no padre ele sentiu aqueles peitões pressionados contra ele.