Vídeo Sensacional Coroa Gostosa Adora Uma Pica Durinha Em Sua Ppk Gostosa Com Ficante De Belo Horizonte – Mg

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Vídeo Sensacional Coroa Gostosa Adora Uma Pica Durinha Em Sua Ppk Gostosa Com Ficante De Belo Horizonte – Mg

Vídeo Sensacional Coroa Gostosa Adora Uma Pica Durinha Em Sua Ppk Gostosa Com Ficante De Belo Horizonte – Mg

Minha vida transcorria dentro da normalidade, até que um dia, olhando putaria na internet, abri um site que continha filmes héteros e gays, o que só descobri ao abrir um vídeo que continha uma cena gay.

Olá, meu nome é Rachel e eu moro com uma amiga, pouco tempo depois que viemos morar juntas ela trouxe seu irmão para passar algum tempo conosco, no início eu o achei meio chato, ele faz Engenharia Civil e adora mostrar que é super inteligente, com o tempo nós começamos a nos dar um pouco melhor mas eu nunca o vi como homem, eu o via apenas como um amigo, quase um irmão.

 A sensação das suas bolas batendo na minha bunda, ele me puxando pela cintura e enfiando com força o pau no meu rabo foi me deixando cada vez mais louca e fazendo eu rebolar cada vez mais empurrando meu traseiro contra aquela pica gostosa até que eu gozei pelo cu… gritando e gemendo e pedindo pra ele continuar me fodendo… Depois, sentindo que eu estava relaxada, começou a me comer mais com força, socando aquele pau duro no meu rabo todo melado de gel e tesão, segurava forte na minha anca, de vez em quando dava uns tapas na minha bunda e fodia… fodia e fodia.

Cheguei em Belo Horizonte ainda pela manhã e já no hotel,era para seguirmos para o salão de conferência do hotel. Já no domingo, depois que voltei do centro, busquei a cadela,dei um outro banho nela, e trouxe de volta pra dentro de casa; ela estava toda desconfiada e assustada, talvez porque estava adivinhando o que eu ia fazer com ela, cuspi no dedo e coloquei na sua bucetinha; fiz várias tentativas até ela se acostumar com meus três dedos nela , não foi fácil!!Fiquei peladão, depois de muito treino num abre e fecha da bucetinha da filosinha, eu estava preparado para descontar na minha cadela todo ódio que tinha no membro inferior debaixo, nela !! Segurei o seu traseiro lubrifiquei bem a bucetinha dela e o meu caralho com gel lubrificante…virei o traseiro da cadela e pus a cabeça da minha pica na buceta da minha amiguinha, mais não entrou! Depois de duas tentativas arrumei um jeitinho e penetrou a cabeça deu pra sentir o calor dela quando me preparei para empurrar com mais força nela,ela deu um latido, alto e rápido, eu tomei um susto! Então peguei ela pelas patas traseiras levantei e dei duas palmadas de quatro dedos na sua bucetinha e ela não conseguiu ficar em pé por causa da dor e do mendo, eu senti muito prazer quando vi aquela cadela, daquele tamanho se torcendo toda,choramingando pelos cantos sem poder se defender de mim e sendo minha vitima,meu pau começou a babar e latejar rapidamente como estivesse soluçando, eu estava usando meu lado sádico nela. Aquela menina , quando tirou a roupa , se mostrou um mulherão! Corpo sarado, toda branquinha, cheia de tatuagens , perna sarada, cabelo loiro, bunda grande e durinha, buceta rosinha… ficamos pelados , mas ela não me deu. O medo de sermos flagrados fazendo aquelas coisas fez com que a gente ficasse com muito mais tesão o sexo foi maravilhoso e assim que nós dois gozamos nós resolvemos entrar na água e ficamos la por um tempo…Bom rolou muitas sacanagens nessa viagem, mas vai ficar pra uma próxima porque se não vai ficar muito grande o conto e ja escrevi de mais!!Beijos e espero que tenham gostado dos meus relatos sobre minha viagem pra aquela ilha sensacional!!"– Chupa gostoso sua putinha.

minha colocou um short bem curto naquelas pernas cheias de estrias e varizes e uma blusa branca,percebi que estava sem sutiã…conversa vai e vem e ela me pergunta:”sobrinho ja tem muito tempo que não te vejo com namorada,oque ta acontecendo?”eu disse:uai tia é porque eu gosto de outro tipo de mulher e por isso fica difícil pra achar alguém,ai ela perguntou “que tipo de mulher você esta falando?”eu disse:gosto de coroas e gordinhas,ai ela se espantou e disse “coroa assim como eu você ficaria?”eu disse:só não tenho a sorte tia,ai riu e disse “bora ficar então?”eu disse:bora!ai se aproximou me deu um beijo e falou mas eu tenho 59 anos,voce nao se importa?eu disse que nao que ela tava no pontoAgente nao enrolamos,comecamos a nos beijar eu ja fui tirando sua roupa e coloquei ela emcima da mesa e abrir suas pernas e vi aqela buceta ingiado cheio de rugas e bem cabeludo,xupei ela toda e meti ela suspirando forte peguri ela de quatro e meti e cuspi no seu cuzinho ai ela disse que eu quizesse o cuzinho dela eu ia ter que comer todo dia""IIIMeu marido Gil está com sua rola entre meus volumosos seios e empurrando minha cabeça pra baixo no sentido de eu chupar a cabeça de seu pau. Joguei ela em cima da mesa, deitei-a e abri as pernas e enfiei tudo naquela bucetinha gostosa, empurrada tudo e tirava e ela gemendo gostoso e pedindo que eu gozasse na boquinha dela.