Video Ninfetinha Pelada Fica Pelada Com Favelados Na Favela De Heliópolis

Video Ninfetinha Pelada Fica Pelada Com Favelados Na Favela De Heliópolis

Video Ninfetinha Pelada Fica Pelada Com Favelados Na Favela De Heliópolis

Ela e a amiga estavam se divertindo, peladas, se lambendo todas, quando o namorado dela chegou, sem ter avisado que ia, e pegou as duas naquela ferveção. Estava sentada de costas para o rosto dele e deitou seu corpo sobre o dele, arfando e recebendo beijos e mais beijos.

A xaninha bem raspadinha e carnuda merecia e pedia uma lingua atrevida…Quando a ví totalmente pelada em minha frente mesmo sem ser religioso quase me ajoelhei e agradeci aos céus. Ela mandou outro bilhete pra o frade, marcando um encontro justamente por conta do ocorrido.

Por mais desapontado que eu estava, havia ficado feliz em saber que esse tal vídeo não estava nas mãos de nem um safado. PODIA ATÉ SENTIR O CHEIRO GOSTOSO DA BUCETINHA JOVEM E DO MEU ESPERMA QUE ESTAVA NELA, FIQUEI OLHANDO BEM ENTRE OS BEICINHOS E DEREPENTE COMEÇOU UMA VERDADEIRA CASCATA DE LEITE A SAIR DA VAGINA SATISFEITA, A RACHA FICOU BRANCA E COMEÇOU A ESCORRER EM DIREÇÃO AO SEU CUZINHO, ELA SENTIU QUE ESTAVA ESPULSANDO O LEITE E QUIS LEVANTAR-SE RAPIDAMENTE COM MEDO DE SUJAR OS LEN´CÓIS DA IRMÃ, MAS EU NAÕ DEIXEI, PODE FICAR TRANQUILA AMOR EU GOSTO DE VER O LEITINHO SANINDO, TENTE COLOCAR TODO PRA FORA, ELA DEITOU-SE NOVAMENTE RENCOLHE AS PERNAS FICANDO COM A BUCETINHA BEM ABERTA DIIXOU QUE ESCORRESSE LENTAMENTE O LEITE AINDA QUENTE, DE VEZ ENQUANDO SAI MAIS E MAIS, ASSISTI AQUELE ESPETACULO QUE TAMBEM ADORO, QUANDO VI QUE ELA DEVOLVERA TODO O NECTAR QUE EU DEPOSITARA DENTRO DA SUA BUCETA, LEVANTOU FOI PARA O BANHEIRO, EU FIQUEI ALI DEITADO, HAVIA CONSGUIDO REALIZAR UM SONHO, COMER UMA NINFETINHA COM UNIFORME COLEGIAL.

Fiz um boquete, o bicho endureceu de vez e aí eu fiz questão de dar uma cavalgada e cavalguei bastante, queria já gozar para evitar outro vexame dele, mas ele aguentou bem e eu é que cansei de tanto pular, então ele me colocou sentada em uma mesa e meteu de frente e bombou demais… aí consegui gozar. Quando eu e Humberto (o Beto) chegamos na festa o show principal já tava começando.