Video Michele Perfeita Fuder Mais Forte Na Sua Bucetinha Do Seu Marido Corno Goiânia – Go

15 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Video Michele Perfeita Fuder Mais Forte Na Sua Bucetinha Do Seu Marido Corno Goiânia – Go

Video Michele Perfeita Fuder Mais Forte Na Sua Bucetinha Do Seu Marido Corno Goiânia – Go

Aí ela disse: na verdade , proposta ele já fez , quero passar na volta é pra aceitar essa proposta dele mas não vou te contar o que é por enquanto , você vai ficar só imaginando o que o safado falou pra mim quando ficamos atrás da prateleira , rindo muito ela aumentou o volume do rádio e seguimos viagem naquela : Eu perguntando o que havia se passado na loja e ela dizia: aguarde corninho , aguarde seu safado , você vai saber na hora certa , não perde por esperar corninho safado !!Em breve conto para vocês como foi a festa deliciosa da qual participamos em Goiânia e como foi a volta , ao passarmos na cidade pra ela ver novamente o rapaz que deixou ela naquele fogo , hummmmmm , foi uma delícia de viagem , na ida e na volta , garanto!!Até breve.

Reparei que o Carlos, o mais forte foi como uma camisa regada que mostrava todos os seus músculos, e com certeza isso atiçava a imaginação da minha putinha, vc sabem o que ela deve ter pensado quando vei aquele negrão musculoso: “Qual o tamanho da pica dele?”. Meu pau estava pulsando de tanto tesão e ao vê-lo assim Michele pareceu admira-lo, olhando fixamente para ele por alguns segundos como se matasse uma antiga curiosidade.

Ele disse: muito bem casada e muito bem safada! Seu marido é um cara de sorte! Uma mulher gostosa como você não se acha fácil.

é muito safado né…deve ter feito muitas mulheres se apaixonarem…e ainda mais com esse pauzão enorme que tem…a verdade é que na piscina…quando me dei conta…eu estava nua e gozando com o Sr…chupando minha bucetinha…o Sr.

vínhamos fantasiando ela dando pra outro na minha frente à mais ou menos um ano e meio, até que um dia conhecemos um cara pela Internet chamado Paulo, propomos a ele, que topou de cara, conversamos por alguns dias ele enviou várias fotos suas e minha esposa já conversava livremente com ele por mensagens, a gente transava olhando as fotos do pau dele, minha esposa estava decidida a me fazer de corno com ele, um belo dia tiramos folga juntos e convidamos o Paulo pra ir até a nossa casa, marcamos às sete, e passamos a tarde toda preparando tudo, arrumando o quarto, a cama que seria usada por eles, ela depilou a buceta e tomou um banho muito demorado, estávamos muito nervosos, era a nossa primeira vez com outro, minha esposa estava usando apenas um vestido de alcinha e uma mini calcinha, estava uma delícia, ele mandou uma mensagem dizendo que já estava perto, de repente a campainha tocou e eu abri a porta, ele entrou, me cumprimentou e foi em direção a minha esposa enquanto eu fechei a porta, quando virei vi os dois de mãos dadas já entrando no quarto, fiquei louco de tesão , quando entrei no quarto eles já estavam se agarrando, sentei numa poltrona e fiquei assistindo e batendo uma punheta, ele passava a mão na bunda dela e foi subindo o vestido até ela ficar só de calcinha, ela me olhava e com um sorriso safado ela perguntava se eu estava gostando, eu dizia que estava adorando, e ela ficava me chamando de corno, que eu havia nascido pra ser corno manso, ela se ajoelhou, abriu a calça dele e começou mamar no pau dele, chupou por um tempo depois ela levantou veio na minha direção, me deu Beijo e foi pra cama com ele, ele a deitou tirou a calcinha começou chupar a buceta dela que gemia igual uma putinha, ele chupou ela toda, ela gemia e me chamava de corno, perguntava se eu estava gostando de ver ela dando a buceta pra outro, e eu respondí que estava adorando,"(P.

Ai me desgracei todo era prima, tia, vizinha, as carolas da igreja, tudo querendo fuder e eu doido pra dar meu cu, que porra esse povo não sabe fuder não? me deixem da o cu por favor, preciso de pica muita pica, grande, grossa, fina, comprida, pequena, roliça, qualquer pica mais quero pica. Nem sequer chegava mesmo a tocar no meu pénis nu, era mais uma de passar levemente com a mão pelas calças enquanto via videoclips da MTV ou programas onde mulheres estavam de vestidos de verão a mostrar as pernas cruzadas. Foi à deixa perfeita para os demais presentes.