Video de sexo anal amador namoradinha buceta grande libera sua buceta deliciosa amigo do marido de sp

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Video de sexo anal amador namoradinha buceta grande libera sua buceta deliciosa amigo do marido de sp

Video de sexo anal amador namoradinha buceta grande libera sua buceta deliciosa amigo do marido de sp

"Continuação de:1 Fazendo a alegria do peãoSou uma mulher casada, madura de 43 anos, morena, de ancas grandes, peitões siliconados, de pernas e coxas grossas. Tenho sua companhia, você é meu melhor amigo… sexo pode ficar em segundo plano!– Não, Carmen, você sabe que não vai ficar… você é muito quente na cama, não vai aguentar ficar sem ninguém. Ele me seguiu até o fundo do cinema onde abriu o zipper da sua calça liberando seu kct enorme…ele desceu um pouco minha calça e começou a esfregar seu caralho no meu reguinho enquanto dizia com uma voz rouca de tesão que queria me comer ali mesmo. Foi quando ela me chamou e falou que queria um 69 comigo e ele metendo por trás, pois havíamos assistido um vídeo assim e havia adorado aquela posição,Antes de eu terminar a palavra o Carlos me agarrou, me deu um beijo delicioso, abaixou meu vestido, me colocou sentada em uma mesa eu com os seios pra fora ele mamando que nem um louco e a Clara transformada,aquela mulher estava possuída pelo tesão,ela sentou do meu lado, e realmente dirigia toda a cena:Olá a todos os amigos aqui presentes, me chamo Roberto, 25 anos, moro em BH-MG, um cara normal, com 1,78 de altura, 75kg, sem essa de lindo e sensual, um homem simples e comum. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

No quarto, Isabela acabará de gosar também, sentia sua buceta melar o pau de Gabriel e se fechar ainda mais em seguida, Biel continuava metendo, tinha esquecido da mãe enquanto fazia sexo com o amor da sua vida.

Senti que seu grelinho estava inchado de tanto tesão, ela mesma levantou as pernas me dando de presente aquela buceta deliciosa e eu aceitei o presente na maior felicidade, mamando seu grelo e toda a sua xota com toda a minha vontade.

Ao adentrar, ele já foi tirando as calças afoito enquanto ela me beijava apaixonadamente, ele subiu no sofá e ela se virou, eu esfregava meu pau na buceta dela enquanto ela começava uma deliciosa chupeta no rapaz. Parei o carro e fui imediatamente a porta quando meu marido saiu, já com a câmera em mãos.

… Ahá! Suas namoradinhas não fazem isso, né …Sorrindo com a sensação de superioridade Raliely começou o vai-e-vem, cada vez que aquela cabeça enorme entrava em sua goela ouvia-se um ‘glup’.