Vídeo Caseiro Nota 10 Novinha Peitinhos Pequenos E Rosas Rebolando Para Amigo Bem Gostoso De Moema – Sp

44 segs

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

44 segs

Categoria:

Tag: , ,

Vídeo Caseiro Nota 10 Novinha Peitinhos Pequenos E Rosas Rebolando Para Amigo Bem Gostoso De Moema – Sp

Vídeo Caseiro Nota 10 Novinha Peitinhos Pequenos E Rosas Rebolando Para Amigo Bem Gostoso De Moema – Sp

Chamei o caseiro e mandei tirar os cães dali, pois logo chegaria visita, ele levo-os e os amarrou no galpão, para de noite leva-los pra outro lugar.

Uma boca que parecia desenhada, cabelos compridos e curvas que realmente são provocantes, mais até tudo bem, nem pensei em nada, afinal são recém casados tudo é um mar de rosas!Papo vai e vem, noto que Camila, da umas encaradas de longe, mais imagino que seja coisa da minha cabeça ou que é tudo novo por isso ela fica olhando. Mas quando cheguei em casa, eu vi uma cena que já mais queria ver, no sofá da sala eu já vi a saia e a blusa da minha irmã, entrando pelo corredor, encontrei a sua calcinha, na porta do quarto encontrei o seu sutiã a minha irmã estava de quatro em cima da cama, com o pau do meu marido socado no seu cuzinho, me aproximei e fiquei olhando, ele fodendo o cuzinho da minha irmã, quando o meu marido me viu, ele falou oi amor tira a roupa e venha se divertir, minha irmã estava gemendo e rebolando no pau do meu marido, ela olhou pra mim e falou, vem cá maninha deixa eu chupar a sua bucetinha, vem que eu vou fazer você gozar na minha boca. A garota era sapeca em relação ao assunto e quase tudo parecia ser ambíguo para ela, e devo confessar aqui que isso acabava reforçando meu imaginário, digo reforçando porque antes mesmo de ser safadinha sua aparência já colaborava para eu ter uma singela fantasia erótica com ela, pois Mia era uma verdadeira ninfeta bem magrinha e cheia de curvas, com seios pequenos e uma adiposa bundinha que me fazia pirar quando a rebolava. então ele tapou minha boca para q ninguem escutasse e enquanto chupava meus peitinhos bem gostoso de leve desceu sua mão.

Em Julho, numa sexta-feira que nossa filha foi dormir na casa da tia, Debora insistiu para que saíssemos, que relembrássemos nossos tempos um pouco mais afastados e fôssemos a uma casa de swing em Moema. AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e.

Caminho livre pra o Felipe terminar o que começamos ficamos jogando vídeo game e eu comecei a não deixar ele tocar em mim, tinha ficado meio assim por causa do André.

Minhas mãos deslizavam por todo seu corpo: coxas, bunda, barriguinha, seios… iam para a nuca e te puxavam para um beijo gostoso… nestes momentos você se concentrava apenas em rebolar bem devagarinho no meu pau. Pegamos os nossos amigos e rumamos.