Vídeo Caseiro Nota 10 Brasileira Gostona Gozando Com Paciênte – Porto Alegre

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vídeo Caseiro Nota 10 Brasileira Gostona Gozando Com Paciênte – Porto Alegre

Vídeo Caseiro Nota 10 Brasileira Gostona Gozando Com Paciênte – Porto Alegre

Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados.

– Vai ficar só olhando? Abaixa aqui e chupa.

Sempre que estou lá o Carlos (o caseiro que tem uns 45 anos também) gosta de ficar conversando e me passando as coisas do sítio, o que ele fez e o que ainda precisa fazer, etc.

A linda travesti de olhos marrons, cabelos negros encaracolados e seios avantajados, com uma bunda deliciosa disse que seria paciente, carinhosa …Eu topei o programa e como já passava das 2 horas da manhã, ela falou que eu poderia ir para seu apto. Fiquei com a cara no chão, não consegui disfarçar meu nervosismo. Ela enfiava na minha buceta de forma muito gostosa, enquanto enfiava me beijava e chupava meu pescoço, não durou muito e eu cheguei ao orgasmo mais uma vez, e assim foi a minha primeira vez, muito especial, gostoso e com minha chefe.

Mal acreditava no que estava fazendo! Ele permaneceu sem reaçao, apenas assistia ao video. … E alisar um objeto de formato fálico, é sinal que a menina está pensando em pica …E pior que estava mesmo, calor era pouco, ela estava com fogo no rabo! Raliely cruzou suas pernas bem apertadas e longe de amenizar só lhe deu mais tesão! E como hoje o universo conspirou a seu favor:– Ah, que se foda! – disse ela pousando a caneca no chão.

Ela era mais alta do que eu, mas não muito mais.

Neste mesmo momento, ela agarrou o meu pau e começou a chupar ele, foi indo devagar e depois quando vi, estava quase gozando na boca dela. Fiquei sentada e catatônica no sofá da sala olhando pra pintura em quanto todos conversam alegremente a minha volta.

Depois de eu me acomodar no meu quarto, desci para a sala e ele estava assistindo um filme.

Ele foi buscá-la no aeroporto, com a esposa, Elisa.