Vídeo Caseiro Nacional Minha Pretinha Casada Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Do Negao Petrolina – Pe

44 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , ,

Vídeo Caseiro Nacional Minha Pretinha Casada Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Do Negao Petrolina – Pe

Vídeo Caseiro Nacional Minha Pretinha Casada Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Do Negao Petrolina – Pe

Meu nome é Andressa e sou casada a 6 anos com Mauro que foi tb meu primeiro namorado sério, antes dele tive alguns peguetes mas não passou de beijos e amassos quentes, uiiii…Casamos quando eu tinha apenas 18 aninhos e ele 22.

Fui comprar um presente sem segundas intenções no shopping conjunto nacional.

Não demorou muito e nos pegamos elaborando um plano pra que ela seduzisse o caseiro. Mas ele sempre estava acomoanhado do sei filho bebê e da sua esposa.

não saia da minha cabeça!Ela também escolheu um vídeo de uma coroa loira linda que adora pegar numa piroca, para você ver depois de ler o conto.

Sentei por uns 5 minutos até que o negão gozou, mas a putaria não acabou por ali, meu marido é corno manso e pediu para eu chupar o pau do João gozado pois ele queria ver minha boca com porra de homem, eu então chupei o pau, fiquei com bastante porra na boca e fui dar um beijo no meu homem. O louro, para meu espanto, disse, rindo: “Não disse que ia comer essa gostosa. mas ele aproximou se de mim e disse maninha do meu coração, eu te amo amor da minha vida, deixa eu ver a sua bucetinha, eu quero saber se ela é loirinha ou se é pretinha igual as outras, eu estava apavorada e com uma mão eu tapava os meus seios e com a outra eu tapava a boceta, com uma carinha de safado, ele começou a me elogiar, dizendo que eu era linda e que o meu rosto parecia uma boneca, que as minhas coxas eram lindas e gostosas, aquelas palavras foram me deixando mais relaxada e excitada, ele começou a puxar a minha, para que eu me liberasse para a sua visão.

ELE SAIU ABRI MEU BOXI GRETINHA E VI ELE LAVANDO AS MÃOS SEM TER MINJADO AGI NO CUMULO DE BAIXAR NO MEUY BOX E FICAR OLHANDO POR BAIXO PAR VER SE ENTRAVA ALGUÉM … TAVA NUM TESÃO E COM MEDO E RAIVA SE ENTRASSE ALGUÉM O QUE EU FARIA … ELE VOLTOU PRA PISTA AI SAI TB E FIQUEI LONGE OBSERVANDO ELE UNS MINUTOS ELE DANÇAVA SENSUAL RELAVA A BUNDA NUNS CARAS QUE SE ESQUIVAAM AS VEZES MECHIA NA ROLA TENTANDO ENCONTRAR OLHARES DE ALGUEM AGIM COMECEI A FICAR EXCITADO ENTAO FUI ATE ELE DISSE QUE TAVA COMENDO UNS CANAPES E BLZ A FESTA CONTINUAVA E ELE DE VEZ IA PRO BOX E EU ENTRAVA EM OUTRO QUANDO DAVA NODAVA PRA NOTAR QUE AS VEZES LEVANTAVA O PE E EU NO BOX VISINHO QUANDO NAO DAVA FICAVA EM OUTRO MEU ENTRE ABERTO QUE DAVA PRA VER O BOX ONDE ESTAVA E FICAVA MINUTOS LÁ ACHO QUE ESPERANDO ALGUEM NAO RESISTE E COMECEI IMAGINAR SE ENTRASSE ALGUEM O QUE EU FARIA SERIA TRAIÇÃO PQ SAIO COM QUEM ELE QUISER NOS DOIS CLARO. que delicia…engole tudo sua vadia…engole a porra do teu macho…vadia safada…ahh…que vagabunda deliciosa…que nora safada!rnEra muita porra fervente que saia daquela pica que até escorria pelos cantos da boca mas toda tesuda eu lambia tudo como uma putinha de verdade…era uma delicia sentir aquele macho pauzudo gozando gostoso e enchendo minha boca sequiosa de porra. Derrepente ele me jogou na parede, fiquei de costas pra ele, e ele me encoxando levantando minha blusa, e eu sentindo aquele pau duro como ferro me roçando, eu ja tava toda molhada.