Vídeo Caseiro Mas Acaba Vazando No Whatsapp Empregada Magrinha Fodendo Para Amigo Bem Gostoso De Serra Do Rj

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Vídeo Caseiro Mas Acaba Vazando No Whatsapp Empregada Magrinha Fodendo Para Amigo Bem Gostoso De Serra Do Rj

Vídeo Caseiro Mas Acaba Vazando No Whatsapp Empregada Magrinha Fodendo Para Amigo Bem Gostoso De Serra Do Rj

Ela Nem pensou 2 vezes – Aii eu vi tanto isso nos vvideos , Simm vai pode comer minha bundaa"O que vou contar aqui, acho que é o sonho de todo homem, transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Ele perguntou se era minha primeira vez mesmo porque tinha sido muito gostoso aquela metida.

Não aguentando mais ela explode em um orgasmo, joga sua cabeça contra o sofá, sua pernas estão totalmente esticadas, duras, seu corpo treme, começa a balançar a cabeça, e em nenhum momento emite som, apenas fica de boca aberta e olhos serrados, enquanto ela tem seu merecido orgasmo sua respiração para, fica apenas de boca aberta, até que começa a voltar ao normal, desfalecida, com o corpo molhe, leva sua mão até a minha, que está dentro da sua calcinha, tira em um ato involuntário, seu clitóris está sensível, e assim, a trago colada a mim, fico fazendo um cafuné nos seus cabelos até se recuperar. Assim foi que um dia contei esse episódio para minha mulher e ela ficou louca de tesão e senti que ela era receptiva a transar com o meu amigo e se excitava também com a ideia de me ver fodendo a esposa dele.

Tínhamos uma empregada que cuidava da casa, mas não me recordo o nome dela.

passamos uma semana conversando no whatsapp onde chamei ela pra ir num shopping, ela aceitou prontamente, assistimos um filme, e fomos no burger King comer, ja eram quase 23:00, quando ela me falou que o namorado estava saindo da faculdade, e queria ir pra casa, a levei para a casa dela, e ela me agradeceu com um selinho e disse que teria mais saida.

Ainda pediu para corrigir o que acabara de dizer e emendou: um dedo, não. Senti minha vagina umedecer, eu estava literalmente vazando.

De novo? Como? Acabo de chegar! E ela continuou…"Oi eu me chamo Thalia(nome nome fictício) tenho 21 aninhos sou morena tenho 1,60 de altura 70 kilos uma coxa enorme uma bunda bem durinha,peitinhos medios e uma buceta enorme…Esse relato aconteçeu num feriado eu era casada e pedi ao meu marido para sair com minha prima e uma amiga e propus a ele que também saísse com alguns amigos, então me arrumei e fui eu e minha prima que e uma negra linda verdadeira falsa magra ela tem peitinhos durinhos mas uma bunda de deixar qualquer um com um pau latejando de tesão.

Espero que tenham gostado, depois conto maisTalyta é como se chama , magrinha, cabelos longos, porém o que mais chama atenção nela são os seios, dois melões prestes a explodir com qualquer blusinha que ela use. Chamei o caseiro e mandei tirar os cães dali, pois logo chegaria visita, ele levo-os e os amarrou no galpão, para de noite leva-los pra outro lugar.