Video Caseiro Brasileiro Amador Deliciosa Com Tesao Comendo Esposa Vagabunda Com Amante Em Lauro De Freitas

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Video Caseiro Brasileiro Amador Deliciosa Com Tesao Comendo Esposa Vagabunda Com Amante Em Lauro De Freitas

Video Caseiro Brasileiro Amador Deliciosa Com Tesao Comendo Esposa Vagabunda Com Amante Em Lauro De Freitas

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

A IDEIA PARECEU-NOS INTERESSANTE, A SUGESTÃO FOI ACEITA E NOS ENCAMINHAMOS PARA O APÊ DO LAURO. Entrei na sala com o coração disparado e com a boceta piscando de tesão e quando eu estava passando por cima do seu rosto, com as pernas abertas, uma força do outro mundo, puxou o meu corpo para baixo, me fazendo sentar com a boceta na sua boca, na hora eu senti a sua língua, invadindo a minha bucetinha, aquela coisa quente e molhada, entrava na boceta e lambia o meu clitóris, meu tesão foi aumentando, eu comecei a rebolar, abri a sua bermuda e tirei o seu pau pra fora, era um pau maravilhoso, grosso bonito e gostoso, soquei na boca e comecei a chupar, com aquele pau gostoso na boca e aquela língua dentro da minha boceta, não teve como segurar aquele intenso tesão, gemendo e rebolando, dei uma bela duma gozada, em sua língua quente e deliciosa. ,que estava sentado na beira da piscina, começando uma oral, ela se lambuzava toda com o a porra que ainda tinha no seu pau e apertava o bico de seus peitos dando gritos de tesão.

Toma conta de nosso sitio um caseiro de meia idade (entre 30 e 40 anos), mas ainda em pleno vigor físico.

Tirei minha roupa e obedeci, ele já foi me colocando de quatro e socando forte na buceta enquanto dava tapas na minha bunda e me chamava de vagabunda, só demorou uns 5 minutos para eu chegar ao orgasmo mas mesmo assim o velho continuou me comendo.

A minha esposa fica somente de sutiã e calcinha. "Ao mesmo tempo que estocava a vara na buceta, estapeava sua bunda, e a xingava de puta, vagabunda, cachorra, cadela, rasgando semdó nem piedade, com força, Ela pedia, me xingava , gritava e delirava de prazer"Quando fomos trocar de lugar no boxe, eu fingi que escorreguei no sabão no chão do boxe que tinha escorrido da minha bunda para os meus pés, e rocei a minha bunda ensaboadinha bem naquela rola.

Ele tinha cara de bom moço mesmo, parecia interessado em mim…Ele sentado do meu lado, o cheiro dele me deixando louca…toda hora ele mexia no cabelo e eu só queria pular em cima dele!!!Ele começou a me perguntar sobre brasileiros, como eles agem quando querem ficar com alguém e tal…porque ele não conhecia nenhum.

Agarrei seu membro, com carinho, ele gemeu novamente, comecei a massageá-lo devagar, como amantes se beijam após o sexo. não saia da minha cabeça!Ela também escolheu um vídeo de uma coroa loira linda que adora pegar numa piroca, para você ver depois de ler o conto.