Vazou No Whatsapp Video Amado Peludinha Puta Perfeita Arrombando O Cú Com Seu Ex-noivo De Blumenau

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vazou No Whatsapp Video Amado Peludinha Puta Perfeita Arrombando O Cú Com Seu Ex-noivo De Blumenau

Vazou No Whatsapp Video Amado Peludinha Puta Perfeita Arrombando O Cú Com Seu Ex-noivo De Blumenau

A bucetinha rosada e peludinha toda melada do gozo dela.

 Ele chupou meu cu como quem chupa uma buceta… enfiava a cara na fenda da minha bunda e esfregava… Eu o queria dentro de mim, estava explodindo em êxtase e não podia esperar mais… Queria aquele macho arrombando meu cuzinho virgem com seu cacetão:– Fode minha bunda a-go-ra.

E rimos bastante!!– E agora, como eu me levanto? Pode tratar de amarrar de novo o biquini!– Por mim, vc podia ficar assim… tá linda!Ela deu um sorriso gostoso, e ordenou:– Amarra, vai!Amarrei o biquini de volta morrendo de vontade de colocar as mãos naqueles seios gostosos. Chegando a noite, eu estava na sala conversando com um amigo pelo WhatsApp, quando ela chega com um pote de pipoca e um filme em mãos. ""ESTAVA NO BECO E ELE ENFIAVA BEM RAPIDO NA XOTA E EU GRITAVA E GRITAVA– AIAIAIA, VAI MAIS RÁPIDO SEU SAFADO, AI QUE DELICIA, VAI SOCA BEM RAPIDO, BEM FORTE, ME ARROMBA SEU SAFADOELE FICAVA ANIMADO E SOCAVA CADA VEZ MAIS– PUTA SAFADA, XOTA APERTADINHA, AAH AAAAAAH, VOU GOZAR SUA SAFADASEU AMIGO CHEGOU E FOI LOGO BATENDO UMA PUNHETA E QUERENDO ME COMER POR TRÁS– AIAIAI, AI NAO SEU IIDIOTA, DU NUNCA DEI MEU CUZINHO, MEU DEUS, NAO NAO, AIAI, TA DOENDO SEU CRETINO, AI CARALGO, DÓI TIRA TIRAO DA FRENTE COMECOU A ENFIAR CADA VEZ MAIS RAPIDO E EU LOGO FUI ESQUECENDO DA DOR DA MINHA BUNDINHA– AI SEUS FILHOS DE UMA PUTA TAO ME ARROMBANDO, AI MEU DEUS, SOCA MAIS SOCA MAAAAIS AAAAI EU VOU GOZAR DE NOVO PUTA QUE PARIUQUASE DESMAIEI DEPOIS DE TANTAS GOZADAS""Espero que tenham gostadobj"Olá meu nome é Thalita tenho 20 aninhos sou morena olhos castanho mel, cabelos lisos e longos, 1,60 de altura 55kl, seios fartos, cintura fina e bundão, pra você entender melhor leia o meu relato “DANDO PRO CONCUNHADO – PRIMEIRA VEZ DE MUITAS OUTRAS”, eu tive um caso com meu concunhado por 1 ano até que não deu mais e a gente resolveu assumir que estávamos juntos e dentro desse 1 ano teve muitas historia pra contar, uma delas vou contar agora. Ela dizia: “Para Bruno!”, e eu respondia: “Quero apenas ver uma coisa”, e ela disse: “Quer ver o que?”.

De olho no sistema de câmeras para evitar que o chamado ao portão chamasse também a atenção da vizinhança fui me preparando psicologicamente para quaisquer resultados iminentes, bem-sucedidos ou não. hoje levantei as 10h da manhã, tomei meu café e estava aqui vendo uns videos que me deixaram bem excitada…aqui no meu quarto tem uma varandinha toda de vidro que tem uma vista boa da rua q é bastante movimentada….

Oi pessoal, tudo bem?! Meu nome é Angélica, tenho 25 anos, moro em Blumenau, sou bissexual e neste conto vou relatar como foi a despedida de solteira lésbica que eu fiz antes de casar com meu marido.

Além de ser uma “santinha” tem um lindo rosto com uma pele perfeita, bem macia e um sorriso meigo, com seios médios e lindos e uma bunda grande linda e deliciosa.