Vazou No Whatsapp Video Amado Peludinha Garganta Profunda Faz Garganta Profunda Com Ex-noivo De São Paulo

15 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag:

Vazou No Whatsapp Video Amado Peludinha Garganta Profunda Faz Garganta Profunda Com Ex-noivo De São Paulo

Vazou No Whatsapp Video Amado Peludinha Garganta Profunda Faz Garganta Profunda Com Ex-noivo De São Paulo

duro, comecei a chupar na hora sem pensar em que estaria atrás daquela parede, enquanto eu chupava Charles me fodia cada vez mais forte e quando estava prestes a gozar outra vez ele empurrou minha cabeça e aquele pau entrou inteiro na minha boca, sentia aquela rola na minha garganta.

Eu, um dia antes, havia feito um chamado de assistência para a TV a Cabo, pois um aparelho havia queimado.

No meu computador a rebuscar sites “interessantes”, salvando vídeos e imagens de teor altamente capcioso, quando o whatsapp me avisa.

Marina olhou para aquele monstro e implorou :Demorei-me fazendo revoluções em seu crítoris, antes de aprofundar-me nas dobras dos lábios da sua verdadeira boca.

Pincelou vagarosamente, como a saborear o prato principal. Ficou com minha calcinha, vinha cheirando no caminho e eu rindo ele brincava de engolir.

Ela levantou ficando de costas pra ele e abaixou a shortinho desenterrando do rabo, mostrando a calcinha transparente enterrada.

Então resolveram aproveitar, já que os filhos estavam dormindo na casa de parentes.

– Eliane!!! – levei um susto ao me deparar com a Eliane parada na porta, olhando fixamente pra minha bucetinha peludinha e brilhante pelo suco que soltava de tanto tesão.

Fechou os bracos em volta da cintura dela, o ovos encostavam na buceta a cada rolada profunda que ele dava. perguntei: e Bené é perigoso assim é? tá por fora deixa eu te contar mas fica entre nós. Eu tinha avisado, quem baba apanha…Ela escolheu também um vídeo, de uma morena com peitos gigantes dando o cuzinho no sexo anal. Caiu de boca no pinto de Paulo, chupando gulosamente e dizendo frases desconexas de tesão. Eu senti o pau do Bob crescendo dentro de mim, eu tentei me afastar, mas o Saulo me segurou e disse: “Aguenta como uma cadela! Vai Vadia! Me chupa bem gostoso que eu vou gozar na sua boca!” Minha buceta queimava, mas era maravilhoso! Engoli o pau do Saulo, enquanto ele me segurava pelos cabelos e ele gozou na minha garganta…Ele abaixou, me beijou, chupou meus seios e logo o Bob saiu de cima de mim.