Vazou No Whatsapp Preta Garganta Profunda Faz Garganta Profunda Para Namoradinho – Porto Alegre

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Vazou No Whatsapp Preta Garganta Profunda Faz Garganta Profunda Para Namoradinho – Porto Alegre

Vazou No Whatsapp Preta Garganta Profunda Faz Garganta Profunda Para Namoradinho – Porto Alegre

Ele me ajudou a deitá-lo(estava vendada),de barriga para cima,estava louca pra sentar naquele cacete,coloquei todo ele no meu cuzinho,rebolava,pulava e ainda beijava ele…"Ela voltou poucos minutos depois com uma das toalhas enrolada na cabeça e vestindo uma camiseta preta grande demais para ela. ""Dia 03/12/12Na volta de uma viagem a trabalho em BH, como já sabia que rolava clima num banheiro ao lado da polícia federal na área de embarque doméstico no aeroporto de Confins, dei uma passadinha antes de embarcar. ”"Ontem Meu Irmão Me Chamou No WhatsApp Pedindo Pra Eu Deixar Ele Chupar Minha Buceta, Eu Disse Que Sim, Ja que Nossos Pais Ja Estavam Dormindo, Então Ele Foi Pro Meu Quarto, Como Eu Durmo Só De Calcinha E Uma Blusa Curtinha, Ele Tirou Minha Calsinha Meteu Dois Dedo Dentro Da Minha buceta E Me Deu Um Beijo Na Boca.

Já a Patrícia vinha de duas experiências frustrantes com namoradinhos que muito mais se preocuparam em desfrutar do corpinho delicioso dela do que proporcionar a ela o prazer que se espera em uma relação.

Ele deu umas duas engasgadas, mas conseguiu enfiar todo meu caralho na garganta. Observei Anita assistindo a tudo com um vibrador em sua buceta, ele me pegou novamente e recomeçamos nossa putaria dessa vez eu comecei a cavalga-lo e a espanca-lo novamente a cada tapa eu me empolgava mais e novamente atingi o orgasmo tive um espasmo delirante e cai sobre ele, deslizei até o chão e comecei a chupar aquele objeto de prazer não podia deixar aquela briga sem fazê-lo gozar comecei a fazer uma garganta profunda repetidamente até que ele explodiu aquele leite quente em minha boca escorrendo pelo meu seios ele não se aguentou de pé e caiu sobre a cama, eu continuei a chupa-lo para sugar até a última gota. Observei Anita assistindo a tudo com um vibrador em sua buceta, ele me pegou novamente e recomeçamos nossa putaria dessa vez eu comecei a cavalga-lo e a espanca-lo novamente a cada tapa eu me empolgava mais e novamente atingi o orgasmo tive um espasmo delirante e cai sobre ele, deslizei até o chão e comecei a chupar aquele objeto de prazer não podia deixar aquela briga sem fazê-lo gozar comecei a fazer uma garganta profunda repetidamente até que ele explodiu aquele leite quente em minha boca escorrendo pelo meu seios ele não se aguentou de pé e caiu sobre a cama, eu continuei a chupa-lo para sugar até a última gota.

Fechou os bracos em volta da cintura dela, o ovos encostavam na buceta a cada rolada profunda que ele dava. Chegou a hr eu fui e ela tbm e nos encontramos comprimentamos os dois com vergonha fui buscar bebida e a ofereci ela tomou alguns gole e parou e eu tomando 1,2,3,4 cervejas js estava bem alegre a gnt cnvs mt ate q estava acabando o show resolvemos ir embora fomos andando ate um certo ponto e ali comecamos a bjar estva escuro e no bj comecei a acariciar ela toda, barriga costas nuca e voltei a descer a mao ate a xaninha dela por fora e acariciei ela deixou normal paramos e cada um foi embora.