Vazou No Whatsapp Gulosa Buceta Grande Libera Sua Buceta Deliciosa Com Ex-namorado Juiz De Fora – Mg

visualizações

64 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Vazou No Whatsapp Gulosa Buceta Grande Libera Sua Buceta Deliciosa Com Ex-namorado Juiz De Fora – Mg

Vazou No Whatsapp Gulosa Buceta Grande Libera Sua Buceta Deliciosa Com Ex-namorado Juiz De Fora – Mg

QUE GOZADA!!! Comecei a chupa-lo com o gosto de minha buceta, foi nojento!!! Mas foi. Voltei a chupar seu cuzinho e sua buceta, virei-a de costas na cama com as pernas abertas, chupei sua buceta e enfiei o dedo médio da mão esquerda no canal vaginal ensopado, lubrificando-o, então introduzi esse mesmo dedo lubrificado em seu cuzinho, enquanto chupava seu grelinho, e sua buceta, ela estremecia de tesão, gemia alto e suspirava, mordiscava a boca e apertava os peitos com as mãos. Isabela atirou a tia de costas no sofa, tirou a blusa, revelando seus seios branquinhos e sentou no colo dela, jogou os cabelos loiros e grandes pra trás beijando sua boca em seguida, Angela pegou a bunda da sobrinha e começou a roçar seu quadril contra o dela, Isa parou o beijo e passou um de seus seios na boca da tia, que o lambeu e em seguida o apertou com a mão. Me aproximei e iniciei uma chupada gulosa nos peito de minha comadre, Kelly embaixo de nos, chupava gulosamente a bucetinha da Thais.

Em pouco tempo estávamos bem chapados, a Yasmin puxou um cobertor porque estava um pouco frio e deitou em mim.

brDeixemos N contar sua história de como foi iniciada sexualmente:Bem ! na verdade meu conto e mais um desejo que um acontecimento, se alguem tiver alguma sugestão para ajudar-me a realizar esta fatasia, agradeceria. QUE FODA GOSTOSA !!!!TOMAMOS BANHO NOVAMENTE, MAS DESTA VEZ, JUNTOS E DELICIOSAMENTE CANSADOS, DORMIMOS AGARRADINHOS NA SALA, ” NA CAMA ” QUE EU HAVIA ARRUMADO PARA ELE. TODAS SORRIRAM QUANDO ENTRAMOS, ME CUMPRIMENTARAM AMISTOSAMENTE, O QUE ME DEIXOU BEM MAIS TRANQUILA POR ME ENCONTRAR EM LUGAR TOTALMENTE DESCONHECIDO.

Ele entendeu que ela praticara bastante com o ex-namorado, porque estava expert em boquete.

Minhas mãos, que apertavam a bunda do primeiro parceiro, apalpam os shorts laterais e encontram paus endurecidos, que logo são liberados para toques mais diretos. Comecei a conversar com alguns rapazes, uns tinham um papo legal e outros estava bem claro que só queriam safadeza, fui conversando com os cara legais e cheguei a passar meu whatsapp pra alguns deles.