Vazou No Telegram Video Amador Mulher De Corno Peludinha Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Para Corno – Rs

68 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

68 seg

Categoria:

Tag: ,

Vazou No Telegram Video Amador Mulher De Corno Peludinha Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Para Corno – Rs

Vazou No Telegram Video Amador Mulher De Corno Peludinha Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Para Corno – Rs

A putinha do corno aqui tá querendo receber rola. Tirei o resto do meu biquíni e ele colocou o pau na minha bucetinha ali na piscina mesmo, metendo em mim sempre com força e bem rápido, sem dó, acabou gozando. "Pessoal, essa foi mais uma aventura nossa, foi muito gostoso, liberar minha esposa pra dar umas fódinhas por fora mudou e muito a nossa relação, pra melhor é claro, faço questão de ir levar ela até o centro nos locais onde ela marca , sem que eles me vejam, dou umas voltas pela cidade e depois volto pra buscar ela, é quase sempre assim que acontece. Certa vez resolvemos filmar nossa transa, com eu já tinha tentado fazê-lo sozinho e não tinha conseguido, resolvemos chamar alguém de confiança que pudesse fazer isso para nós.

AI PARA AMOR SE NÃO GOZO NA SUA BOCA E NÃO QURO, QUERO GOZAR NA SUA BUCETINHA GOSTOSA, ELA LARGOU O MEU PAU E ME DEU UM SORRISO SAFADO, AGORA QUERO QUE CHUPE MINHA BUCETINHA AMOR, VOCE CHUPA? CLARO AMOR ABRA AS PERNINHAS, E EU ENTREI ENTRE AQUELAS LINDAS COXAS E COMECEI A PASSAR A LINGUA ENTRE AQUELES LÁBIOS CARNUDOS, ELA GEMIA AI QUE GOSTOSO AMOR ENFIA MAIS A LINGUA, BEM DENTRO ASSIM ASSIM AI AI, LAMBE MEUGRELINHO, EU FAZIA O QUE ELA MANDAVA, SIMAOR FAÇO TUDO QUE VOCE QUIZER DIA O CORNO DO OUTRO LADO, ESTOU ME MASTURBANDO GOSTOSO, NÃO VÁ GOZAR AINDA. ele comeu o cu de Raimundo, mainha descobriu, deu uma cossa em Raimundo e foi entregar Bené ao nosso tio, nosso tio quase mata Bené na pancada, nisso nossa tia mãe de Bené pra se vingar do marido deu a buceta a painho, escondido de Laura claro, eu e Raimundo pegamos os dois fudendo, fiz Raimundo me comer gostoso o viado do Fernando viu a gente invés de me comer preferiu contar a Bené que brigou com Raimundo e não quer mais comer ele porque ele me come, aí socou no cu de Fernando que virou a mulherzinha dele.

Voltei ao videogame e jogamos mais uma partida.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Era de mais!Sensacional!Era peludinha,mais sem exageros.

Andréia foi lá e começou a chupar o cuzinho de Tony que fez milagrosamente um 69 comigo me sem se esquecer de limpar o meu rabinho melado com sua própria porra;Desliguei o telefone, era o marido dela, um oficial de alta patente da marinha brasileira, 3 seguranças pessoais e diversas armas para proteção pessoal, típico militar autoritário ciumento e machista, e além de tudo, corno.