Vazou na web gostosa buceta grande carimbando buceta na pica durinha com ficante de barretos – sp

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vazou na web gostosa buceta grande carimbando buceta na pica durinha com ficante de barretos – sp

Vazou na web gostosa buceta grande carimbando buceta na pica durinha com ficante de barretos – sp

Era o irmão do Pedro, Caio q não era bobo notou que direto eu olhava na direção do pacote do Caio, quando guardamos tudo Caio nos entregou uma taça de vinho e fomos conversar e é claro q a conversa foi pro lado sexual, Pedro toda hora me tocava de forma indecente e meu tesão foi só subindo, Caio falou que eu era muito gostosa e queria me fuder, pedindo desculpas para o irmão pelo comentário.

Quando ela muda de posição reclama da dor, mas cada vez menos, até que pede:-Vamos tentar pai, não aguento esperar mais…Retiro o grande plug do rabinho,que agora é um buraco vermelho e inchado,já está muito irritado com alguns pequenos arranhões, nem de longe lembra aquele cúzinho do dia anterior.

Acariciei delicadamente enquanto a beijava, pedi para que impinasse mais, comecei a lamber sua buceta, molhada, me lambusando com seu sabor e apreciando seus gemidos.

Não é uma festa de peão como aquela famosa de Barretos, mas dá um agito e tanto na cidadezinha!E eu tinha sido escolhida para ser uma das garotas que ficam de chapéu, botas, camisa xadrez e shortinho, desfilando e ajudando os vaqueiros depois que eles caem e se machucam um pouco.

Ele me colocou de frango assado, passou lubrificante no meu cu e enfiou de uma vez seu pau no meu rabo.

Depois, ela disse, quero ver se você chupa bem! Eu gelei, pois nunca tinha chupado um pau, só bucetas!Mas, pensei, agora não posso amarelar! E disse, estou com muito tesão! Então ela levantou o vestido e foi quando percebi seu pauzão que já estava mais da metade para fora de sua linda calcinha vermelha!Pensei, é maior de o meu, mas vamos lá! Abaixei a sua calcinha toda e vi aquele, enorme e vigoroso membro negro na minha frente. Tive uma surpresa quando cheguei em sua casa e vi que aquela sua irmãzinha chata, tinha crescido, 18 anos, moreninha, seios grandes, uma bundinha não muito grande mas bem durinha, não muito magra, do jeio que eu gosto, um tesão.