Vazou Na Web Esposa Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Colega Da Escola Bem Do Interior De São Paulo

35 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: ,

Vazou Na Web Esposa Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Colega Da Escola Bem Do Interior De São Paulo

Vazou Na Web Esposa Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Colega Da Escola Bem Do Interior De São Paulo

Logo seu membro de recupera e Paula continua a me penetrar com os dedinhos, meu namorado chega por trás e fala em seu ouvido que quer senti-la, e a penetra de um só vez, ela estamos ele comendo ela e ela me comendo. Do nada a minha filha dando uns tapinhas em minha coxa:-E daí paizão…a Flávia é gostosa mesmo?Paralizei enquanto Mari ria da minha cara e continuava rindo mais ainda:-Pode parar pai, ela me contou tudo, você fudeu ela a semana inteira e ela gostou tanto que me contou tudo, principalmente como teu pintão é grande e gostoso!Minha filha nunca falou assim na minha frente, nunca usava palavrões e eu assustado:-O que é isso Mari, perdeu o respeito?Ela agora séria:-Claro que não pai, eu te respeito muito mas você foi muito safadinho, se a mamãe descobrir voce está frito…fudido …(já rindo de novo)Precisei de calma nesta hora, até parei o carro para falar com ela:-Você não vai contar nada…né Mari? Olha foi uma fraqueza sua prima que é uma safada e me seduziu…eu sou homem…você sabe.

br/texto/”(conto intencionalmente escrito em 3ª pessoa)Um final de semana no interior junto com os amigos deveria ser um evento de lazer e de curtição, mas tornara-se um verdadeiro suplício para o casal de namorados Amanda e Marcos e sua amiga, Patrícia. Eles até hoje não sabem que eu assisti a tudo e tenho gravado, o meu “amigo” e seus colegas começaram a frequentar mais minha casa, sempre inventam um churrasco ou coisa assim pra aparecer lá, e pelo jeito minha esposa resolveu ficar amiga do quartel inteiro. Minha esposa pediu que eu falasse com ele pra mudar de cama pra ela poder deixar bem forte o ar condicionado, falei com ele e ele mudou para a cama que ficava de frente para o único banheiro. E a gozada não mente, ele gozou como um marido que sabe que a esposa estava se deliciando em outro cacete e ficamos entre beijos até que senti que fico de costas abro com as mãos a bundinha e ele pincelou e meteu e descobri nessas horas quanto mais putinha for mais o marido ama e eu o incentivava , come marido aproveita que esse cuzinho aguenta mais leite e por acaso acha que eu não dava pra outros antes de casarmos. "Todo ano acontecia um congresso de fotografia em São Paulo. O conto de hoje e sobre semana passada em um passeio escolar, somos muito intimas e fazemos sexo desde os 14 mas a alguns meses a “Ba” estava namorando e ai ficamos um tempo sem se pegar … mas na semana passada ela pediu um tempo.

Saí do banho, ela disse com a maior cara de vagabunda, pode vir comer… Fui em direção a ela, a encarei, agarrei e dei um beijo naquela boa gostosa, chupei o pescoço, abri o robe e caí de boca naqueles peitos siliconados até ouvir ela gemer, daí desci pra buceta depilada e molhadinha e ela endoidou de vez e dizia, ai que saudades de uma vara, adorei ficar olhando você tomando banho na praia, deu vontade de cair de boca.