VAI CORINTHIANS – LOIRA RABUDA DE QUATRO PELADA

7 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

7 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

VAI CORINTHIANS – LOIRA RABUDA DE QUATRO PELADA

VAI CORINTHIANS – LOIRA RABUDA DE QUATRO PELADA

E eu alisava o pau e ele não tirava o olho.

Depois eu vo relata a vez que fudi minha irma mais velha pessoal quem tive grupo de incesto ou porno de zuera mesmo e pode me add ai posto as fotos no grupo deixa o numero pra mim entra em contatoOlhei para trás, nao acreditei, era ela, aquela loira gostosa que me fitou com os olhos no posto 9. Ela acabou gozando assim, e eu pude sentir o corpo dela amolecer nesse momento.

Não tenho medo só de doer, mas de você me rasgar no meio; tenho pavor de ter que sair daqui direto para o hospital mais próximo.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Afastei um pouco mais e encontrei o grelo, inchado pelo desejo que o dominava.

Depois de uns minutos Ricardo parou e me colocou de quatro, eu muito safadinha me empinei toda, coloquei minha cara no travesseiro e abaixei a parte de cima do meu corpo, isso deixou minha bunda bem empinada e ele adorou, segurou minha cintura e voltou a me comer com vontade, depois de um tempo me apoiei nos cotovelos e ele levou dois dedos dele até minha boca, eu chupava os dedos dele como se fosse uma piroca enquanto ele me fodia com vontade.

A porra escorria pela sua bundinha, e pedi pro corninho lamber tudo.

Chocado com tudo que minha irmã disse, apenas observei parado ela entrar no carro de seu marido, se distanciar dando xau para toda a família. Minha esposa soltou a toalha ao chão, nosso amigo que estava aguardando pra ver o que poderia acontecer se deleita com minha esposa pelada em sua frente, ele fica imóvel e ela ao se abaixar para pegar uma calcinha na gaveta de baixo, expõe seus lábios volumosos e depilados e aquele cuzinho pequenininho, lisinho.