Uma Especial Na Escada Da Garagem

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Uma Especial Na Escada Da Garagem

Uma Especial Na Escada Da Garagem

-Espera aqui, que vou ver onde eles estão e já volto – ela disse.

"Ela- simmmm – Aiiii gatinho acho que eu vouu fazer cocoo assimmmmmm -paaaaraaEu com a respiração a mil, tenho um momento pequeno de lucidez e olho ao relógio … Tenho cerca de 30 minutos para pegar o serviço e ainda precisava comer, voltar até o centro. Estava quase tudo escuro, eram por volta das 6 da tarde e as luzes estavam todas apagadas, só havia o fim do por do sol iluminando a garagem e a porta da sala.

Ele puxou meu short e minha bunda ficou amostra de fora, ali exposta na frente de dois meninos tarados, desprotegiada. Foi neste ponto que decidimos postar algumas fotos mais ousadas em alguns sites e blogs especializados em Menage, Cuckold e assuntos relacionados, para que ela se certificasse de que os homens elogiariam sua forma e que desejariam muito estar com ela, coisa da qual eu tinha absoluta certeza. "Conforme eu ia subindo os corredores e as escadas ficavam cada vez mais vazios.

"ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E LOGO POSTAREMOS MAIS DE NOSSAS HISTORIAS. Hora o conto é muito grande, hora não ve graça alguma, e as vezes se demostra um pouco decepcionada com minha insistencia em que ela leia o conto, o que transparece que ela esta entendendo minha intenção.

rnTomada de tesão até joguei meu corpo pra trás pra sentir aquele macho pauzudo me encoxando todo tarado e então toda dengosa e sensual disse:rn-nossa…meu sogro…vc tá louco…estamos pelados…na piscina…o que vc vai fazer comigo?rnTodo decidido e bem macho ele disse:rn-vou fazer o que vc tá querendo sua putinha safada…vou te comer inteirinha…sua gostosa tesuda…quero deixar essa bucetinha inchada…desde que te vi….

Eles me empurravam entre eles, como se eu fosse um boneco e de vez em quando um me dava um tapa ou um soco nas costas. Depois ela fica de quatro e eu meto com força e ela goza soltando gritinho no travesseiro. "-SEU FILHO DA PUTA, BROXA, CORNO! ME GOSOU TODA! – Reclamou. Ela gemia urrava que pau gostoso.