Tomando Leitinho Do Meu Primo

54 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Tomando Leitinho Do Meu Primo

Tomando Leitinho Do Meu Primo

Quando ele deitou na cama, Marina caiu de boca em seu cacete. Murilo pedindo que eu o acordasse às 14:30hs. No dia seguinte dona Maria veio a casa paroquial pra pedir um favor ao padre.

Depois de um tempo ela foi para o interior e quas enao tive mais contato, foi que ano passado no carnaval fui pra araruama com meus amigos e nos marcamos de ir para saquarema, quando me liga um outro primo meu falando que tava indo pra araruama com a nossa prima, que ela tava afim de curtir o carnaval.

O tempo dava indicios de chuva entao decidi ir embora, ele disse que ia me levar, de inicio neguei mas depois aceitei, no caminho que era de mais ou menos uns 3 minutos, tomamos uma chuva tremenda e ficamos todo molhados, pra minha surpresa na minha casa nao havia ninguem e ele tava todo molhado, pedi que entrasse para se secar, eu tava muito nervosa, queria dar pra ele mas sabia que era errado. Lambi um tempo,ela mexeu, ficou molhadinha e começou a gemer roncando eu quase gozando quando ela deu um ronco estranho e acordou bêbada com voz mole:”Vem, amor!”…eu estranhei e subi p/ mamar o peitão,mas ela diz:”É você?Eu ainda to aqui?”. Nisso fui colocando bem devagar até entrar até o talo.

Movimentei meu pau em seu cuzinho melado e gozei gostoso, sentindo meu pau pulsar ela disse que queria estar sem nada pra sentir meu leitinho quente inundando seu rabinho. Ela me perguntou se eu tinha camisinha, olhei na carteira e nada, pensando por um momento que deixaria de transar com ela por causa desse vacilo.

Quando acabamos, a Carla, uma das meninas, morena de olhos verdes disse ao Gonçalo que eu estava a espera dele la dentro. Gostava de penetrar tudo o que parecesse com um pau – tubo de shampoo, desodorante, escova de cabelo, pau de vassoura, pepino, banana, linguiça… Até experimentar pela primeira vez um consolo. Se abraçaram, sentaram por ali e conversaram, acabaram tomando algumas cervejas, comendo alguma coisa, e o papo voltou ao tempo em que eles estudavam.