Todo Dia Ela Quer Sexo

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Todo Dia Ela Quer Sexo

Todo Dia Ela Quer Sexo

Rodrigo parecia não acreditar em nada daquilo. Voltamos ao quarto e transamos loucamente…durante o sexo ela dizia “Gostou do meu xixi seu safado, vou mijar em vc sempre que eu quiser”…ai ai ai, ela sabe como acabar comigo…rsrsEntão resolvi entrar e pegar outro biquíni, para vestir, já que ele eu não queria me devolver aquele, mas o safadinho estava trancado justamente no meu quarto, eu esmurrava a porta e gritava, dizendo que aquilo, não tinha graça nenhuma, ele ficava rindo do outro lado da porta, depois de muito gritar e implorar, ele disse que só abriria a porta se eu deixasse ele ver os meus seios, só de ouvir o meu irmãozinho falar isso, eu já fiquei toda molhadinha, aquilo era tudo o que eu queria ouvir da sua boca e não pensei duas vezes, imediatamente eu disse que sim que deixaria ele ver os meus seios nus. entrou no meio sem pedir licença e foi logo colocando seu pau na boca de Mr. Eu estava no auge da excitação. Ele veio e brincou como se fosse pincelar. Ela me disse – Kell deixa de ser timida a fica como eu, quero ver esse corpao gostoso, No momento eu hesitei mais logo e tava so de calcinha porq eu tinha saido sem sutian.

Quase sempre esquece…– Então vamos lá fazer o café.

Falei beleza fico calado mas quero minha parte. – Gostou do que viu?– Sim, gostei demais…– Você foi o responsável…– E você é a responsável por essa situação – disse ele apontando para suas partes baixas, que denunciavam a excitação que tomou conta dele. Percebi que ele ficaram impressionados com o meu pau, pois apesar de os três terem paus grande, o meu era maior e mais grosso do que o de qualquer um deles. Espero que goste e você sempre vai encontrar essa especie de cabeçalho em meus contos pra que possa incentivar sua imaginação e pra que fique mais claro que é tudo real de fato.

Eu fiquei parada quietinha, e botei logo a mão na minha buceta por cima do vestido e fiquei acariciando enquanto assistia.