Tira negra na buceta

56 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag:

Tira negra na buceta

Tira negra na buceta

Só queria ir embora!—————————————————–Ouvi o sinal do alarme e voltei a mim percebendo que ainda estava na sala do meu psicólogo. depois de mãiinha prestar chupadas de tudo o que é jeito naqueles cinco gringos com a boca durante uma meia hora Gelson deu ordem pra ela ficar de quatro num colchonete que tinha no centro da sala, ordeiramente cada um dos gringos foi pra cima de minha mãiiinha socando seus paus na buceta dela com força.

Quando ela disse isso, logo em seguida eu disse, queria transar com ela ate o outro dia sem parar.

0 caralho grande de Rodrigo entrava sem dó, eu tossia e ele continuava metendo até o fundo, puxando meu cabelo com força e esfregando seu saco no meu queixo.

No inicio reclamou que era meio amargo, mas foi limpando dedo por dedo tudinho. A minha Fantasia é de qualquer dia desses quando tiverIndo embora fosse abordado por alguém, pedindo informações e quando fosse dar essa informação fosse jogado pra dentro de uma van levado pra uma obra e lá fosse currado pelos piões dessa obra durante horas enquanto um comia o meu cu o outro me fazia chupar aquelas picas enormes é poismtinha bem uns oito cara e eles se revezavam em cima de mim era pênis na boca pênis no rabo o tempo todo vocês bem que poderiam realizar esse desejo do meu coração que delícia , bom depois que todos os oito fizeram comigo tudo o que quiseram que estavam, comendo o rabo do negrão que é da sorte o ano inteiro.

Colocamos sunga e ela colocou um biquine verde bem comportado mas que contrastava com a pele branquinha e os cabelos loiros, ela estava deliciosa. Ruddi com as roupas nas mãos correu para seu quarto. Natalia?… Natalia?… O mundo roda, não acredito.

VG estava atordoada por não entender porque sua mãe era punida tão severamente. – Tinha de aparecer pepino justo no sábado… é azar demais!Ela suspirou, tomou mais um copo de cerveja e ficou olhando para a piscina. Em seguida, inclinou seu copo sobre o cacete duro do namorado, derramando caipirinha de kiwi sobre ele.