Tio Comeu A Novinha E Gozou Dentro

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Tio Comeu A Novinha E Gozou Dentro

Tio Comeu A Novinha E Gozou Dentro

Coloquei o meu pau latejando no focinho dela e ela lambeu gostoso por alguns minutos, depois pus a fuça da cadela debaixo das bolas, ela deu várias lambidas gostosas! Abri o chuveiro e comecei a tomar um banho junto com a cadela atrás dela, peguei um sabonete e lavei bem a bucetinha da cachorra! uma bucetinha bonitinha bastante carnuda. 80 de altura, branco, com um sorriso encantador. Começámos então na brincadeira a dizer que elas deviam era ser inauguradas pelo Carlos para que não se recusassem.

Apesar da luxúria que me enlouquecia, eu a ouvi murmurar algumas palavras: “Oh, Raphael, tá gostoso, meu bem…” Quando comecei a lamber e depois sugar delicadamente o seu clitóris, o vulcão entrou em erupção! Levantou as pernas, abriu-se para a minha boca, apertou fortemente a minha cabeça com as coxas e gozou alucinadamente, jogando definitivamente os seus pudores e puritanismos na lixeira da volúpia: “Aiiii, Raphael, eu morro…” Mas não morreu, é claro, e eu comecei a penetrar devagarinho naquela gruta quente e umedecida pelo orgasmo. Gozou no rosto das gêmeas, que correram para o banheiro se limpar. por ser diferente, arriscado e saber que uma femea animal aceitava um homem fode-la, me deixava com mais tesão, eu suava e sentia um calorão, bombando num entra e sai gostoso, com essas coisas me passando pela mente, fui metendo, metendo até que não aguentei mais e explodi num gozointenso, gemendo de prazer bombando até minha porra sair toda dentro dela, enquanto estava gozando, senti ela se arcar um pouco achei que iria mijar, senti um calor na cabeça do pau mais não saiu nada, tirei o pau até na entrada e enfiei denovo, por causa da porra, agora deslizava bem macio até o talo, entrando e saindo facil fazendo aquele barulhinho… schilish… schilipt,.

Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que. Imagine o que é ouvir a narração de um sujeito, detalhadamente sobre como ele comeu a minha mulher.