Tia Safada Dando Para O Sobrinho Pirocudo 12

7 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , ,

Tia Safada Dando Para O Sobrinho Pirocudo 12

Tia Safada Dando Para O Sobrinho Pirocudo 12

Quando o Matheus se levantou e saiu, eu fui andando atrás dele a uma distância considerável pra ninguém desconfiar.

Cochilei mesmo acordei la pelas 2 da manhã quando lucas voltou para a barraca junto com o Samuel, deitaram cada um de uma lado meu, Lucas viu que acordei e olhou para mim e disse quer continuar, eu na hora disse, O QUE?, ele riu e o Samuel falou, já to sabendo, fiquei puto falei para ele, para que contar.

Até que um certo dia, ela não se controlou, caiu de boca, chupando e lambendo, estava muito bom, mas veio na cabeça o pensamento que ela estava como uma puta profissional, pra quem nunca tinha feito, estava muito estranho, mas mesmo assim, eu resolvi curtir o momento, ela sempre quis passar o lado santinha dela, mas eu sempre soube q ela era uma bela safada, depois desse dia, não queria parar de chupar, mas nunca deixou eu gozar nela, tinha um certo receioAté que então depois de tantas mãos bobas, de tanto chupar meu pau, e eu passar a mão na buceta dela, ela não se controlou e falou que queria me dar, veio na minha casa, e não perdeu tempo, logo se despiu, ficou peladinha, e pediu pra mim chupar ela, ela gemeu como uma cachorra no cio, nem se importou se estava sem camisinha, mas quando enfiei o pau, ela não aguentou, pediu pra parar, decidimos então tentar outra vez, aí conseguimos, depois daí, ela só queria darTodos os finais de semana queria ir pra minha casa, entrava no quarto, já fechava as portas pós minha mãe estava em casa, e já caia chupando. Com os olhos semi-cerrados ele viu Gisele segurando a mão de Ruddi levando-o para a suite deles!!-Acho que ela está fora de sí! – pensou Gil.

Terminamos o banho e fomos para cama, onde o fiz descansar um pouco. hummmm, mulato pirocudo, que me dominava……depois casei, logo nos primeiros anos , vi minha prima, a qual fui o primeiro homem, dar para um negro enorme, ali, foi a primeira vez que fiz um menage e chupei e fui enrabado em frente minha prima……depopis passaram-se os anos…. Havia notado que ele ficou o tempo todo cuidando a minha bunda, mas fingi que não notei, pois ele é meu sobrinho e muito mais novo do que eu.