Tia De 60 Anos Sendo Fodida Pelo Roludo

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Tia De 60 Anos Sendo Fodida Pelo Roludo

Tia De 60 Anos Sendo Fodida Pelo Roludo

ESPEROU UM POUCO, APROXIMOU-SE E ME DISSE TAXATIVA QUE ME LEVARIA EM CASA.

Logo elas deram um tempo e Eliana resolveu cavalgar em mim,sentou aquela buceta no meu pau e começou a rebolar em cima de mim,fazendo movimentos circulares que me deixavam maluco e me fizeram gozar,nisso ela se inclinou pra frente e começamos a nos beijar alucinadamente. Eu sou o único que ficou no Brasil e fui incumbido de cuidar desses negócios, sendo esse o motivo de ter apenas estudado ao longo dos meus 30 anos.

Aparece, mas é sempre velho, ou gordo, ou fedido, ou ignorante.

Sim, Andréia fora casada por 14 anos, era cheia de preconceitos e religiosidade.

Não é por nada não,mas quem diz que os homens maduros são mais experientes,acertou em cheio. Alex passou um creme no dedo indicador e enfiou no meu cuzinho apertadinho e foi segurando meu pau, tocando uma punhetinha de leve para me relaxar. Senti a boca leve e macia na minha.

chegou uma hora em que ele começou a colocar seu dedo no meu cuzinho, ele era foda…sabia como despertar o tesão em mim….

Um tempo depois ela arrumou um namorado que hoje e seu marido então nós em comum acordo mais com dor no coração decidimos nos afastar, eu sai do emprego pra cursar a faculdade e ela quando se casou mudou pra outra cidade e nunca mais nos encontramos. Eu e ele nos levantamos, ambos nus, formos tomar o vinho colocado na mesa e conversar sobre futebol.

Fui Fodida como nunca na vida e é claro que nos reencontramos de novo, mas aí e outro caso ! Bjos""Até um dia que combinamos de sair para ir em um show, eu laura e bruna minha ex.

-Se ela já sabe que eu sou putinha, filha da loira piranha, como ela mesmo falou, que tal a gente mostrar pra ela o que ela perdeu trocando o nego roludo pelo marido frouxo?"Ela era linda. Acabei dormindo de tanto esperar-Rodrigo… Acorda.

E caprichou na decoração quando o apartamento foi-lhe entregue, pois pretendia casar e morar ali.