Tati Ganhando Gozada Na Cara

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Tati Ganhando Gozada Na Cara

Tati Ganhando Gozada Na Cara

Você entrou no meu quarto!”“PERAÍ!!! O QUE VOCÊ TÁ ME DIZENDO?”“É verdade, “ continuei eu. BEM SE NÃO ESTÁ AQUI TEM QUE ESTÁ EM OUTRO LUGAR DISSE EU VAMOS PROCURAR? VAMOS ONDE ACHA QUE ESTÁ, AH JÁ SEI DENTRO DA CALCINHA, FALEI COM MEDO DE UMA REAÇÃO DE RECUSA DELA, QUE NADA APROXIMOU O VENTRE DE MIM E DISSE PODE VER. Naquele momento ele esqueceu de tudo e só viu uma deliciosa mulher nua na sua frente, disposta a tudo, ao que parecia.

Eu já estava esperando meu novo macho de lingerie preta…ele chegou, me viu ficou louco, me encheu de elogios e beijinhos, caimos logo na cama feito dois namorados…meu marido nessa hora já apalpava seu pau já duríssimo por cima da calça. Ele explicou o motivo da visita e expliquei que meu pai chegaria em um hora,como ele mora longe,resolveu esperar,eu tava nervosa,meu coracao parecia queimar,parecia que tava advinhando que meu sonho iria se realizar,e eu iria da minha bucetinha pro Carlos. Então o Sr AS nos convidou pra ir dormir na sua casa e fomos, meu marido, eu, a Sra C e o Sr AS. Lentamente foi enfiando cada vez mais.

Aquele era justamente o dia que ele jogava bola então teríamos algumas horas para ficar juntos antes da esposa dar falta.

Saiu do meio dos dois, ficando ao lado deles, em um triângulo. Eram vídeos de transa onde no final as mulheres faziam os caras limparem as bucetas gozadas. Eu gemia baixinho e fazia uma cara de safada– gosta de apanhar é safada? Que gostosa! Puta minha tem que gostar mesmoEu ja doida por aquele pau calei a boca dele com um beijo e fui beijando-o ate chegar ao seu pau.

Enquanto jogávamos, ele parecia afobado e eu estava ganhando. Ela permaneceu chupando, e eu enchi aquela boca deliciosa com minha porra. Vocês namoram, estão sempre juntos, podem fazer o que der na telha.

Sentia sua língua entrando e saindo do meu cuzinho, deixando-o bem molhado.