Talento é Pra Quem Tem

40 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag:

Talento é Pra Quem Tem

Talento é Pra Quem Tem

– Então, pegue!– Aqui? Não tem perigo de os vizinhos verem?– Tem razão, vamos entrar.

Branquinho, bem roliço e com a cabecinha bem saliente…. Quando eu vi que ela estava gemendo e gozando bastante e pedindo pra mim comer ela e estava muito excitada levantei tirei minhas roupas e penetrei meu pau na buceta dela com as pernas abertas em cima da mesa e comecei a fode ela que esta com a buceta bem apertada e muito gostosa, comecei a meter devagar depois eu comecei a meter com bastante força enquanto isso ela gemia e gritava “ me fode gostosa”, “sua rola é uma delicia”, “fode essa puta safada que o marido dela não quer”.

Depois que eu instalei o pc da finha dela,eu queria come-la de novo mais ela não quis, ou melhor não podia,pois a fdp da mulher do bolo ia chegar.

E vou lhes confessar, ela tem talento para isso, o melhor ângulo da sua buceta, a melhor posição da sua bunda, o melhor close de suas marquinhas, o momento certo que o dedo passa em seu grelo, só de lembrar me excito. Fui direto pro quarto da Camila, que ficava perto do meu,Já estava deitada de camisola e luz acesa, esperando para ver o que iria acontecer,“Achei mesmo que viria, minha bucetinha ainda esta melada esperando”Na hora já coloquei ela d4 e comecei a chupar aquela buceta gostoso, ela gemendo baixinho pra ninguém notar, logo enfiei dois dedos no cuzinho dela pra aumentar o tesão, foram alguns minutos naquela brincadeira,,, até colocar ela deitada na cama , chupar os peitos dela, beijar o pescoço e chegar até os ouvidos.

Sempre quis contar para alguém, mas infelismente, só em um site como esse para isso ser possível!"Espero que tenham gostadoEspero que tenham gostado da nossa primeira história! Serão todas reais, pois já temos 3 anos de Swingers e temos muitas. Quando chegamos na Boate pegamos uma bebida e já fomos começando a dançar, ainda um pouco tímida, mas não demorou muito pra me soltar e acho que na terceira musica já estávamos Sarrando, a cara do meu marido excitado me deixava louca, então me aproveitava e rebolava no pau duro dele como se não estivesse ninguém olhando, embora vê que estavam nos olhando e nos desejando também me fez perder o juízo.