Suruba Na Casa De Praia

90 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

90 seg

Categoria:

Tag:

Suruba Na Casa De Praia

Suruba Na Casa De Praia

E vc também estava desejando está aqui com o negão que te acha a mais gostosa da praia, a mais sensual, a mais charmosa, a mais provocante, a que mais tem facilidade de levantar pau e de ser desejada.

Olá meus amores meu nome é Ludmila, tenho 38 anos e estou aqui para relatar mais uma história que aconteceu comigo a um tempo atrás. Quer que eu continue?” Ela virou e disse,”tas louco? ” ele resp ” sim”.

Sentei na cadeira e fiquei esperando pra ver o que ela iria fazer.

ligou a tv e realmente ele estava vendo. Ela não tirava os olhos do meu pau… de vez em quando suspirava, molhava os lábios passando a lingua sobre eles… de tempo em tempo ela se levantava, esticava os braços e pernas, se alongava e voltava para a pose. ) logo a Grazi ficou rodiada por nós e começou a chupar todos os 6, neste momento foi entrando mais pessoas (entre homens e mulheres) e começaram a observar nossa putaria, logo colocamos ela sobre a cama e começamos a penetrar, ela estava louca de tesão com todos olhando, mais alguns homens se aproximaram, enquanto outros casais começaram a se pegar entre outras surubas. Mesmo casados eu tinha muito vestígios da minha criação onde quase nada era permitido (coitado do meu marido) embora vontade de soltar a puta que tinha dentro de mim não faltasse.

Deb, conversava com ninguém menos que… Carina.

Kelly com a cara mais safada do mundo, me pediu para comer o seu cuzinho, o que prontifiquei certamente, coloquei-a de quatro e lambi seu cuzinho apertado, com a ponta da língua fui abrindo caminho mas ela estava querendo tanto dar o rabinho que relaxou e coloquei a cabeça da pica em seu anelzinho de couro, quando a cabeça entrou Kelly soltou um gemido, rebolando vagarosamente ela foi engolindo centímetro a centímetro da minha pica.

Ela com movimentos bruscos tira a camisa, desabotoa a calça, abaixa o zíper e puxa até tira-la totalmente, deixando-o somente de cueca.