Socando na buceta do amigo

Socando na buceta do amigo

Socando na buceta do amigo

Eu chamei meu marido a principio ele não quis ir estava conversando com os amigos falou para eu ir sozinha, na mesma hora fui para casa da minha irmã chegando lá na mesma hora me pôs pra cozinha ela adorava minha comida além de não saber cozinhar muito rs, abriu uma garrafa de vinho e uma garrafa de caipirinha perguntou sobre o cunhado q não foi comigo, expliquei a ela e ficamos ali fazendo tira gosto e rindo das coisas da vida dela e das minhas e bebendo nosso vinho e a caipirinha ela me contava da relação dela com seu boy e eu a vida de casada, dávamos altas gargalhadas acabamos a primeira garrafa de vinho fomos pra segunda quando derrepente chamaram no portão ela foi atender era meu marido na hora pulei no seu colo já alterada e falei só faltava vc pra ajudar acabar com esse vinho, minha irmã só ria ele estranhou pq não somos de beber muito, indagou estamos comemorando algo rimos da cara dele e falamos não bobo ficamos bebendo sozinhas deu nisso, ele prontamente pegou seu copo e nos acompanhou estávamos na sala ouvindo musica não tinha maldade nenhuma no ar a tv ligada sem áudio fui passando os canais quando caiu no sex hot nos olhamos na hora e gargalhamos denovo, minha irmã se levantou trancou a porta disse está perigoso para vocês irem dormem ai, eu já estava esparramada no chão mesmo nem liguei ela não trabalhava no dia seguinte mesmo já estávamos todos pra lá de baguida.

Ela tem um suco muito gostos, então lambi e chupei e meti um, dois e, até, três dedos naquela buceta e Marlene só gemia.

Falei para ele esperar para mais tarde. Depois de umas 7 minutinhos ele deu seta para estacionar. pra minha surpresa meu amigo disse que era um rapaz sigiloso, negro também e com o dote igual ao dele e perguntou-me oque eu estava pensando em fazer? Perguntei se ele seria de confiança pra entrar no jogo, pois a minha vontade era ver minha esposa com dois machos dotados e se fosse dois negros melhor ainda, minha esposa é taradinha em negrão, acho que porque são mais dotados, rsrsr.

Ele dava umas estocadas maravilhosas enquanto eu e Bia nos beijavamos e nos masturbavamos mutuamente.

Comprimentei com um beijo no rosto, bem formal, e conversamos um pouco, perguntou o que eu fazia falei que era filho de um empresário bem sucedido que dava mais importância à empresa do que seu filho, disse que era filho único e que minha mãe tinha falecido já a algum tempo, e retribui fazendo a mesma pergunta: ela disse que saiu cedo de casa, seu padrasto batia nela e em sua mãe e fugiu, viro garota de programa sem querer, precisava de dinheiro pra sobreviver e não pensou duas vezes. Corri para o banheiro para me lavar e ele foi atras, me agarrou e me beijou todinha. "Sou um homem de 43 anos, muito sério, super discreto, nunca fui e nem sou afeminado.

Depois fez ela virar o corpo, e meteu por trás, socando bastante, a ponto de ela gozar de novo!Ai ele sentou e ela ajoelhou perto dele e foi chupar-lhe o pau novamente.