Socando Escova No Cú E Masturbando Buceta

visualizações

84 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Socando Escova No Cú E Masturbando Buceta

Socando Escova No Cú E Masturbando Buceta

Um deles levantou-se e a colocou ajoelhada no sofá, de forma que a cabeça dela ficou em cima do pau do outro, ela então continuou chupando aquele e viu que o outro se posicionava atrás dela, lambia sua bunda, sua xotinha e depois enfiava, lentamente, o pau dentro dela e ficava socando, mas sem muita força.

Olá delícias ! Essa história que irei contar é um sonho que tive com um ex professor da faculdade, que tenho um tesão enorme e mesmo sem vê-lo a tempos continuo sentindo a mesma coisa quando nos falamos.

Dormimos bem juntos um do outro. Usei a desculpa de que procurava por uma escova de cabelo, e nisso fui ao guarda-roupa.

Isso a obrigava a acordar muito cedo e, volta e meia, ela começava a trabalhar já com um ar de cansada. Talyta me deixa de pau duro sempre que a vejo, quando estou só em casa, me acabo na punheta, imaginando aquele corpo ao meu alcance, gozo intensamente, só me falta falar seu nome em voz alta de tanto tesão. ERA UM RUIVO ALTO, FORTE, E USAVA UMA BARBA FECHADA E TAMBEM RUIVA, ELA O ACHOU INTERESSANTE E ESTE NÁO ESTAVA SE MASTURBANDO APENAS OLHAVA O ESPET[ACULO, SERIA GAY. Até que em uma quarta-feira eu recebi uma mensagem do nada e, conversa vai, conversa vem, ele me convidou para sair no dia seguinte. Aí ela disse que ia tomar um banho pra refrescar e eu irei logo em seguida.

Beijava sua boca e sendo correspondido com beijos daquele muito gostoso, o tesão começou a despertar novamente, nos apertavamos com corpos quase que fundidos, falei: agora vou comer sua bucetinha que vai sentir um casete grosso nela.

Ela se abraçou com meu primo, se queixando que a namorada a abandonara.

Em quanto ela apalpava ele passava a mão na buceta dela botando os dedos pra dentro da calcinha sentindo a bucetinha lisinha. Olho para ele e espero que entenda o recado, mas ele simplesmente nega com a cabeça e aproxima sua boca ao meu ouvido.