Só No Cuzinho Gostoso Da Morena

58 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Só No Cuzinho Gostoso Da Morena

Só No Cuzinho Gostoso Da Morena

Ele ficou nessa repetição, dava umas 5 ou 6 bombadas na namorada e tirava o pau para que a morena o chupasse, recomeçando em seguida.

Ele não estava nem aí, foi ficando cada vez mais ousado, parando atrás de mim e apertando meus seios, falando no meu ouvido que queria me comer…Um dos que mais ocupavam lugar na minha cabeça obscura eram meu tio, Marcelo, corpo atleta, sempre simpático e carinhoso, inteligente e muito maduro. – Meu cú? Ah, eu sabia! Você estava olhando o meu bumbum, não estava?Fiz que sim. pela manha ela levantou sedo e foi ate o quarto padre que ainda dormia, pra trocar de roupa. – Se eu adormecer, me acorda, tá bom?– Podes ficar, se quiseres há imenso espaço aqui…Então ela passou o dedo indicador pelo meu rosto, descendo-o da bochecha até ao queixo.

Agora sim, vamos meter de verdade……sua puta, gostosa vai ficar toda arrombada…….

Terminado o banho, sai apenas com uma toalha. Gosto de mulheres e até faço certo sucesso com elas, entretanto tenho uma tesão enorme por homens e nesses casos gosto de ser uma fêmea completa.

Joguei a cabeça pra trás no sofá e relaxei permitindo que ela saciasse com sobras a sua fantasia.

Enquanto ele oscilava a velocidade me chupando, ia deslizando a mão pela minha barriga até parar em minha coxa.

Como o maridão chega amanhã, meu adorável vizinho perguntou se poderia rolar outra vez, agora à tarde.

Adoro andar com a barriga de fora.

Ela então riu e novamente saiu de mim, correndo para dentro do quarto e parando enfrente a cama.

O cacete duro do marcos penetrava o cuzinho da loira longamente, e pouco a pouco ele foi aprofundando-o mais dentro dela, até sentir seu corpo bater na bunda dela. O que foi que ele falou de mim?– Falou que você nunca tinha dado, e que era muito gostoso.

"Eu já estava suando frio com aquela deusa na minha frente quando, de repente, o trem deu uma chacoalhada brusca jogando-a em minha direção.