Siririca Para O Namorado Depois Da Academia

Siririca Para O Namorado Depois Da Academia

Siririca Para O Namorado Depois Da Academia

Esse é o meu primeiro conto aqui, então espero que curtam.

Nunca fiz isso antes e espero que você me ajude (até hoje não sei como consegui balbuciar essas palavras, e tenho taquicardia só de lembrar).

Decidiu que, se ficasse com fome, telefonaria e pediria algo para comer.

– Gostei do cara, parece ser muito gente boa.

Ficamos ali um tempo fumando e conversando, quando a chamei pra subir.

E umas trinta e tantas horas sem dormir e de estômago vazio. O da esquerda passou o dele no meu rosto, esfregando na minha bochecha e forçando na minha boca, acabei abrindo passagem e comecei a chupa-lo.

– Pronto, gente, agora estamos a sós.

Num final de semana eu e meu namorado fomos a uma excursão em balneário distantes 40 km de minha cidade e chegando lá meu namorado começou a beber e a se engraçar com uma ex-namorada dele, fiquei brava e resolvi pegar uma carona com uma amiga e voltei no mesmo dia. ""Oi vou contar uma história verídica, meu nome é camila e sempre chamei a atenção na rua, na escola, nas festas. Fui-me novamente para a agua, me lavei e fiquei vendo ela siriricar a buceta, rindo pra mim. Tu é o meu brinquedo, e eu tenho o maior prazer em dizer que hoje tu vai sofrer.

Ele metia muito gostoso e me beijava o pescoço e peito… resistiu um pouco mas depois beijou minha boca.

Então ela gemia assim: Vai gostoso, enfia essa pica gostosa no meu cuzinho, enfia tudo, arromba ele todinho.

Ele bateu a campainha umas cinco vezes e depois parece que tinha desistido. Ah, deus! eu nunca te pedi nada, então é o seguinte: não me deixe desapontar uma gata gostosa deste calibre, amém!Alguns bons minutos depois, de repente, ela comprimiu com força suas nádegas colando seu corpo no meu deixando a pica inteira enterrada.

Eu e o personal, Luiz já conversávamos por mensagem e meu noivo lia todas! Certo dia nós combinamos dele me dar uns beijos e umas pegadas bem cedo, antes de abrir a academia.

O padre encaixou atrás dela.