Siririca coroa itarare buceta

34 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag:

Siririca coroa itarare buceta

Siririca coroa itarare buceta

Arranhando minhas costas, apoiando nelas, beijando meu pescoço e falando bem perto do meu ouvido:-Vou gozar nas suas costas e te melar todinha, do jeito que a gente faz com putinha que nem você é. Na cama ele só faz sexo na posição de papai e mamãe e quando eu começava a me esquentar, ele já tinha gozado e sempre me deixava na mão, quando eu pedia pra chupar o seu pau, ele ficava bravo e não deixava, mesmo quando eu oferecia o meu cuzinho pra ele comer, ele brigava comigo e falava, que isso era coisa de puta, que mulher direita não fazia isso, eu morria de vontade de dar uma boa gozada e era obrigada a me masturbar sozinha o tempo foi passando e a cada dia que passava, eu ficava mais carente e angustiada, as siriricas que eu batia, já não estavam mais fazendo efeito. Ela disse que não se achava bonita e talvez ele não gostasse, mas o frade só jogou elogios ao corpo da freira coroa.

Comecei devagar um movimento de entra e sai e ela se deliciava, até que não resisti e comecei a beijá-la toda: rosto, pescoço, seios, umbigo e finalmente aquela buceta gostosa e completamente molhada. Percebi que ele ficaram impressionados com o meu pau, pois apesar de os três terem paus grande, o meu era maior e mais grosso do que o de qualquer um deles.

Colocou sua buceta em meu pau e forçou a entrada.

Ver um ao outro com uma outra pessoa acendera de modo intenso o tesão dos dois. Ela então viu e saiu correndo dando uns gritinhos, eu então corri atrás dela e peguei-a enfrente a porta do quarto de minha mãe, e virando-a de frente para mim levei a mão até seu sutiã e apertei seu seio. Fui vendo aquela putinha vindo em minha direçao e sua amiga sapatao falando “é uma puta mesmo”, tirando sorrisos daquela putinha, sem imaginar o que estaria por vir.

Eu era inocente, virgem, curioso… acabava colocando o pau pra fora. Raimundo falou tô pouco me lixando eu como é buceta.

Meu nome e Kelly tenho 28 anos 1.