Sexo Em Público

30 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Sexo Em Público

Sexo Em Público

PASSADO O SHOW O TAL BEIJO NÃO SAIA DAS NOSSAS CONVERSAS DURANTE AS NOSSAS TREPADAS, FANTASIANDO, IMAGINANDO A TAL GAROTA JUNTO COM NOS, OU ATE MESMO AS DUAS SOZINHAS.

Olhou-me nos olhos e sorriu com aquele mesmo ar zombeteiro com que eu tinha visto dar um tapa na bunda de minha mãe depois de ter praticamente destruído suas pregas.

Yoni é buceta em alguma língua milenar pelo que pesquisei. – Imagina, Kaplan, que, mal cheguei, ela abriu a porta… vestida só com uma blusinha e uma calcinha… coisa de doido! Me recebeu com muitos beijos, me abraçava sem parar, falando da felicidade dela em ter a casinha dela.

Somos bem discretos queremos sair com outras mulheres…que também é outro conto pra se escrever.

Mas infelizmente tivemos que interromper antes que o colega dele de quarto chegasse.

– Falou Gabriel sem tirar os olhos de Angela e dando mais tapa na sua bunda. Vestimos nossas bermudas com nossos paus melados pelo delicioso orgasmo que tivemos,pagamos nossa gatinha e fomos embora. Sentir aquele homem forte me comendo e eu totalmente lambuzada me levou ao delírio. Me conta as aventuras de ter um casamento aberto, das chupadas da esposa em vários lugares públicos.

Repeti o “divirta-se” e seu olhar se concentrou novamente no meu pau. Sorri cinicamente e falei “vou ter que ir buscar a pizza, depois a gente continua.

Após a saída da Ana fiquei pensando, que menina interessante me lembrou muito eu e uma ex namorada que tive, também gosto muito de coisas não populares além disso ela é exatamente como eu gosto e que perfume! aposto que é luna, adoro o aroma.

Você pode fazer isso por min Mauro?– Se é o que o senhor deseja…– É o que desejo sim, você está excitado? Está de pau duro?– Porra! E muito. Gosto de treinar corrida e natação, assim estou sempre em forma. Deitei ela pra trás e comecei a chupar aquele grelo pequenininho e delicado até sentir ele inchadinho e durinho na minha língua, e eu chupava e lambia, chupava e lambia e socando o dentro na xaninha da luta da minha prima, senti meus dedos apertar naquela buceta gostosa e purinha.