Sexo Com Três Mulheres

visualizações

9 min

Categoria:

Tag:

Sexo Com Três Mulheres

Sexo Com Três Mulheres

Eu estava ouvindo exatamente o barulho real de Marcelo, e pelos movimentos e sussurros dela, minha tia deveria estar com a cabeça afogada no travesseiro, e ele socando bem forte… Sempre imaginei, tinha certeza.

Certa vez uma tia deu a luz a trigêmeos e fui ao hospital visitá-la. Nessa hora, eu me entreguei e, me segurando com a mão esquerda em sua nuca e a mão direita em seu ombro, me ergui até a boca dele e beijei ele.

Agora não sentia mais dor e pedia pra ele socar com força. Quando ela o viu, deu um sorriso. E frade tirou sua roupa, depois a freira começou a tirar, a bata, e depois o vestidinho fino que ela usava por baixo revelando as coxas grossas e os peitos pequenos e sua pele lizinha e seu cabelos longos ela era loira. Tomamos um martelinho cada e continuamos o papo, as mulheres foram dormir e ficamos até umas 23h, 00h bebendo e conversando. – Vai tio Gabriel, pode enfiar que eu quero mais.

ela – nãooooooMe controlei e levantei ela.

– Algo errado?– Você não parece caminhoneiro.

– Nossa, não acredito que vou ter café na cama, ai que delícia – disse Sabrina ao ver a amiga entrando no quarto com a bandeja nas mãos. Quando todos foram embora e ficou só nós três, minha esposa disse que antes de levá-la que tomaria um banho, aproveitei e fui junto com minha esposa e deixei a porta metade aberta, enquanto a Júlia ficou nos aguardando na sala que fica ao lado do banheiro, ligamos o chuveiro e começamos a nos amassar, com a água escorrendo sobre nossas cabeças, minha esposa quando sentiu meu pau duroQuando acordamos ela estava preparando o café, completamente nua, eu estava de cueca, meu irmão com um roupão, daquele mesmo jeito tomamos o café.

Ele estava fudendo a boca de minha mãe e não ia demorar a ter um orgasmo devastador.

Ficaram conversando, ele perguntou se eu estava lá, ela respondeu que eu estava no futebol de salão.