Sentou E Quicou Na Minha Rola

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: , ,

Sentou E Quicou Na Minha Rola

Sentou E Quicou Na Minha Rola

como viu que estava com outro pedaço de pão na mão, ela se aproximou e eu comecei a fazer carinho nela, logo levei a mão na xota dela e ela ficou toda atirada. a tarde passou e tanto eu quanto ela , precisávamos ir embora. Ajudada pela chupada em sua boceta, Patrícia logo rebolava na cara da amiga, entregue ao prazer dos dedos mágicos dessa. Por motivos óbvios, demorei a dormir e acordei umas duas ou três vezes durante a noite.

E não era de muita conversa. Ela a Fabiana estava radiante, falou que nunca tinha tido um dia daqueles que nás eramos muito legais, e que ela tinha adorado sair com a gente. Quando todos já estavam dormindo, eu estava assistindo TV apenas de cueca, eis que aparece minha prima só de calcinha e sutian toda queimada.

_ Você é o melhor filho do mundo sabia?_ Você que é o melhor pai de todo o universo, te amo muito pai!Meu pai aproximou seu rosto do meu e me deu um beijo em meus lábios não um selinho tão pouco um beijão de língua como na noite anterior, um beijo normal. Eu fiquei com uns 2 meninos e ela com uns 4.

O clima estava tenso pois a qualquer momento poderia chegar alguém.

Eu tratei logo de me afastar antes que papai ou mamãe vissem algo, entrei pra dentro, e ele pediu uma cerveja no balcão, meu pai entregou pra ele, enquanto isso eu fui no banheiro e minha mãe estava usando e eu apressada tive que ir no banheiro da lanchonete que era do lado de fora, nos fundos da casa, quando eu estava passando pelo corredor que ligava a lanchonete com o banheiro senti alguém pegar no meu braço, olhei assustada, e era nada mais nada menos que o amigo do meu papai, ele pediu pra eu falar baixinho, eu mal conseguia falar de tanto nervoso, ele aproximou do meu ouvido e disse “segura o gemido pra ninguém ouvir”.

Sorrindo, ele sentou-se ao meu lado, retirou minha mão e com a dele começou a me masturbar lentamente.