Sentando Gostoso Com A Buceta Molhadinha

28 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag: ,

Sentando Gostoso Com A Buceta Molhadinha

Sentando Gostoso Com A Buceta Molhadinha

Ela disse que havia pedido muitas vezes e ele não a atendia, então não teve jeito senão me pedir para tomar à frente. Realmente, um belo corpo, que tratei de beijar, lamber, chupar, enquanto ouvia os gemidos dela começarem e ficarem cada vez mais intensos. Mas vc sabe que faz uns 2 anos teve uma safada que trabalhava aqui em casa…que tentou me dar um golpe…ficou grávida do namorado…e achou que ia me tomar dinheiro…peguei uma cinta e enchi a putinha de cintadas…deixei-a com a bunda cheia de vergões. Bom para contar esta história é bom começar do básico, me chamo Carlos (nome fictício) e sou heterosexual, talvez bi, já não sei mais como classificar a minha orientação sexual, é muito complicado. Ele estava sentando a beira da cama tentando fazer a musica funcionar ela em pé ao lado dele eu do outro lado da cama. Ficou alguns minutos chupando gostoso, eu levantei ela e beijei ela coloquei ela de joelhos em uma cadeira de costas pra mim e voltei a comer a boceta dela nessa altura do campeonato ela já elava com as medidas do meu pau e ela gemia muito gostoso eu batia na bunda dela e puxava os cabelos ela e ela fala “fode essa puta”, “ me fode que nem vadia enquanto meu marido dorme”, quando eu vi que ela já estava gozando bastante passei a mão na buceta molhada dela e acariciei o cuzinho dela com os dedos enquanto comia a buceta dela, ai ela me disse.

Ela me falou que estava molhadinha, porque a minha voz era muito gostosa.

e começou a beija-lá na boca e foi descendo pra os peitos, pra barriga ate chegar na buceta. A minha mesmo deve estar sentando na pica de algum macho por ai, por isso que eu não tenho dó, se ofereceu eu to comendo mesmo.

Um dia estava caminhando e próximo a mim caminhava uma loirinha baixinha na faixa dos 31 anos (na época) que me chamou atenção, ela usava uma saia longa e uma camisetinha que destacavam muito seus lindos seios.