Sentando E Gozando Dentro

99 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

99 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Sentando E Gozando Dentro

Sentando E Gozando Dentro

Nosso relacionamento não era mais de pai e filha, era de marido e mulher, e com isso a relação com a minha mulher foi esfriando, mas íamos levando a vida como dava, tudo piorou quando Luiza começou a trabalhar de dia e a ir para faculdade a noite, com seu dia puxado não tínhamos tanto tempo para nossas transas e com isso ela começou a ter ciúmes da mãe, brigas constantes entre elas deixava o ambiente cada vez pior, e Ana não entendi o motivo da agressividade da nossa filha, mas eu sabia muito bem, e logo as brigas pioraram e eu acabava brigando também e já não agüentava mais essa vida, tomei então a decisão de sair de casa, Ana não ficou tão abalada quanto imaginava, talvez tivesse algum caso que eu não sabia, mas pouco me importava. Ela ligou o chuveiro e fez uma limpeza no meu pau. Comemos e fomos jogar baralho na varanda, deixando minha mãe e tias na sala vendo TV e conversando. Mas conseguiu aguentar a entrada dele, por inteiro e viu o irmão resfolegar de tesão até derramar dentro dela o precioso líquido. Deixa? – Isabela pedia enquanto ia sentando o pau de Antonio.

então voltou a chupar muito e a meter os dedos em mim muito rápido e não demorou nada eu já estava gozando de novo. Estava tremendo, não sabia o que sentiria, mas estava com vontade. Pois bem no dia seguinte voltou a ligar só que agora me culpando por tudo que tinha acontecido que eu era um devasso e todos os sinônimos de sem vergonha que ela conseguiu se lembrar.

Faltavam menos de quatro horas para a festa de aniversário de Jéssica e a casa estava agitada com os preparativos.

ele parou o beijo e se ajeitou colocando o terno que ele havia tirado e me ajudando a sair da mesa, e sem falar mais nada ele se virou e foi em direção a porta.