Se Masturbando Com A Banana

24 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

24 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Se Masturbando Com A Banana

Se Masturbando Com A Banana

rsrsNo mesmo dia fomos pra praia na parte da tarde e as brincadeiras foram ficando um pouco mais intensas na água. Ela precisava se acalmar, estava nervosa com os dois.

Aquilo me levou ao maior tesao que já senti. – Me diz uma coisa e o John, depois desta loucura você o viu?"Saí de cima dele e desfaleci ao seu lado, apaguei creio que por uns dois minutos. Mas havia o namorado da aniversariante apelidado por mim de Sr AS que também me interessava, porém ele estava ocupado atendendo a todos e parecia ser sério, então me conformei que com ele não iria rolar nada e foquei no outro.

Por muito tempo ficou nisso… Mas uma noite meu sonho se tornou realidade! Chovia muito, com trovoadas e raios e ela sempre teve muito medo dessas tempestades… Estávamos somente eu e ela numa chácara próxima à cidade. Tem um pomar, fomos lá, havia laranjas, bananas, limões, goiabas, mangas.

Ela ficou lambendo e chupando ao redor do mau pau, descendo até a virilha, e começando pelas bolas, eu estava louco de vontade que ela colocasse aquela boquinha no meu pau, mas ela era firme e estava controlando a situação, quando ela viu que eu não aguentava mais, botou a língua pra fora, foi lambendo meus ovos, subiu pelo pau, passou pela cabeça do meu pau e caiu de boca, com toda vontade do mundo me chupando, estava claro, eu não aguentaria toda aquela situação, era muito tesão naquele momento, enquanto ela me chupava, minha mulher me olhava, e parecia que eu sentia à vontade das 2 no meu pau, eu pensei que a Yasmin ia querer aproveitar a brincadeira, mas ela continuou se masturbando, sentimos que iriamos gozar, a Nicoli botou a mão na bucetinha dela e começou a se masturbar também enquanto chupava meu pau, então eu não aguentei e comecei a gritar de tesão, a Nicoli estava me chupando como uma louca, e quando vi a Yasmin gozando enchi a boca dela de porra, a Nicoli gozou juntinha, e continuou me chupando, aproveitando toda aquela porra, parecia que ela estava adorando aquilo, me deixou limpinho, deu uma risadinha e caiu no sofá.