Sai Com Estranho E Ele Gozou Na Minha Calcinha Pt1

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Sai Com Estranho E Ele Gozou Na Minha Calcinha Pt1

Sai Com Estranho E Ele Gozou Na Minha Calcinha Pt1

Ele, bravo, me disse que era impossível me perguntou “QUE PROBLEMA HAVERIA SE NOS DORMISSEMOS NA MESMA CAMA, AFINAL SOMOS MAE E FILHO”, não sei porque, tive um sentimento estranho, e percebi que rolaria alguma coisa. depois foi descendo pela barriguinha ate chegar na buceta e abocanhar por cima da calcinha molhada e deixava a amostra as bochechas da buceta. Pegou o vibrador, meteu, tocou e gozou.

Mudamos de posição, deitei de costas na cama e a Kelly sentou-se em cima de mim, à altura do meu peito e de costas para o meu rosto, de modo que pude chupar aquele bucetão por trás, Thais aproveitou e sentou em meu caralho que apontava para o teto, iniciando um galope alucinante, eu sentia o restinho da minha porra saindo da buceta de minha mulherzinha, enquanto isto as duas enroscavam as línguas em um beijo sacana e ardente.

SOU SUA!FORAM AS PALAVRAS QUE ELA ESTAVA ESPERANDO PRA CAIR COM TUDO CHUPANDO MEU CLITÓRIS ELA COLOCOU UM DEDO NA ENTRADINHA DA MINHA BUCETA E O POLEGAR NA PORTINHA DO MEU CU EU GEMIA E GOZAVA– QUE DELÍCIA! GOZA MINHA SAFADA! VOU TE COMER KIM TODINHA!DO NADA ELA PAROU.

Finalmente, o namorado voltou sua atenção pra ela, comendo-a também, enquanto a amiga ficou deitada ao lado, masturbando-se.

"Aquele dia, eu estava sozinha em casa e tinha acabado de sair do banho, quando o meu irmão chegou, eu estava completamente nua, dentro do meu quarto, enquanto eu estava abaixada, na gaveta da cômoda, procurando uma calcinha para vestir, nisso o meu irmão abriu a porta e entrou, eu estava de costa para a porta e não percebi, eu só ouvi quando ele falou, que bunda gostosa, eu me assustei e tentei me cobrir com as mãos, como eu sou loirinha, ele era louco para saber, se a minha boceta também tinha pelinhos loiros, ele vivia me perturbando e perguntando, se os pelinhos da minha boceta eram loirinhos, eu sempre disse que sim, mas ele não acreditava e queria ver, com os seus próprios olhos.