Safado Metendo Com Força Na Buceta E No Cuzinho Da Esposa Do Corno

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Safado Metendo Com Força Na Buceta E No Cuzinho Da Esposa Do Corno

Safado Metendo Com Força Na Buceta E No Cuzinho Da Esposa Do Corno

Minha buceta estava doendo e ainda tive que aguentar mais uma foda.

Leon dirigia enquanto sua esposa passava a mão no seu pau e lê falava besteiras!. Ela disse que havia pedido muitas vezes e ele não a atendia, então não teve jeito senão me pedir para tomar à frente.

Ele tinha parado de me lamber, mas continuava falando, me mostrando como os meus peitinhos estavam duros, como eu estava toda arreganhada para ele, como eu era uma putinha oferecida.

Então ela gemia assim: Vai gostoso, enfia essa pica gostosa no meu cuzinho, enfia tudo, arromba ele todinho.

Isso tudo demorou uns 15 minutos, imaginei se ele ainda estava lá… Chamei pelo SKYPE:– Vamos? – e ele:– Bora gostosa… e já mandou a solicitação de chamada com vídeo a qual eu atendi rapidamente…Apareceu no meu vídeo uma piroca preta gigantesca e dura com uma cabeçona enorme, roxa e melada… Com o áudio aberto eu falava com a voz afeminada:– Estou louca de tesão seu puto safado pauzudo, cavalo… Seu pau é enorme e eu quero chupar. Nesse momento me senti uma fêmea completa.

DEPOIS DE MANDAR ALGUNS CONTOS PRA ELA SOBRE UMAS CACHORRAS QUE FORAM PEGAS QUASE A FORÇA, A SAFADA ME FALOU QUE TA SENTINDO TESÃO POR UM DESCONHECIDO QUE PEGA O ONIBUS COM ELA E FICA QUERENDO SE ESFREGAR NELA, ME DISSE Q SUA BUCETINHA FICA LATEJANDO E TA DOIDA PARA QUE O CARA PASSE A PIROCA NA BUNDA DELA. u escuto um grito e olhei pela janela e minha esposa dava o cu e quase ela me ver e fiquei de pau duro… Minha esposa é considerada uma esposa de respeito e isso me deixava com extrema vontade em ser corno e na cama eu falava que adoraria a ver usar um vestido e me deixar ver escorrer esperma de sua boceta e ao falar eu não resistia às palavras e gozava como um corno pensando na esposa com outro.

Continuei metendo até sair toda a porra dentro dela, e ela continuava parada do mesmo modo que antes, só curtindo.