Safadinha com dedinho dentro da buceta

33 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , ,

Safadinha com dedinho dentro da buceta

Safadinha com dedinho dentro da buceta

Adoramos sexo e tudo o que ele nos proporciona. Sem muita demora seus suspiros transformaram-se em gemidinhos.

Agradeceu e saiu para se limpar no banheiro.

Ganhou um beijo e um aperto no pau, que ela, safadinha, deu antes que chegassem ao andar térreo.

Reparei que ela não era tão branquinha como eu havia pensado antes, talvez fosse apenas o efeito do frio.

Ela gemeu e ele afastou a calcinha para o lado e sua língua fez maravilhas dentro daquela grutinha. – O que é isso, Nazaré? O que você está fazendo?– Estou com um tesão louco, Moisés… não liga, mano, não liga, me deixa…Ele não falou mais nada. Quando enfim consegui levantar do seu colo, um oceano de porra misturada com meus fluidos escorreu da minha buceta.

O combinado é que ficaríamos num gostoso amasso, e quando ela estivesse bastante excitada, desceria ao piso inferior, já com o telefone celular dela, ligado ao meu e lá faria tudo que desse vontade.

Voltando a si, ela ainda teve forças para falar com ele que, depois de uma refeição como aquela, precisava tomar um copo de leite… chupou com gosto, até conseguir beber o leite que ele derramou em sua boca.

Deixo meu grelo duro de tanto acariciar, molho o dedo com a saliva e quando sinto que vou gozar, enfio o dedinho bem fundo, toco as paredes da buceta e relaxo, soltando gemidos e gozo.

Depois que eu sai do quarto, percebi que o que eu havia perguntado poderia ter um duplo sentido (se ela havia gostado do que tínhamos acabado de fazer na sala), e minha cabeça ficou totalmente confusa tentando decifrar se a resposta dela tinha sido pensando no duplo sentido da frase, ou foi simplesmente uma resposta automática. “se controla” eu repetia pra mim mesma, enquanto me contorcia entre os travesseiros e minha camisola já quase toda levantada por culpa dos meus pensamentos. Depois da aula Amanda se aproximou de mim e conversamos um pouco sobre o trabalho que tínhamos que fazer, ela pegou meu número de telefone e eu o dela.