Safada Metendo Gostoso No Pau Grande

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

Safada Metendo Gostoso No Pau Grande

Safada Metendo Gostoso No Pau Grande

Chegando a minha casa peço que sente em uma cadeira em uma sala vazia,com o  cabelo preso Solto ele e abro a blusa revelando os peitos grandes e gostosos louca por uma chupada.

que delícia, Marcelo!Daquela posição eles caíram direto na cama e ele se levantou e ficou segurando as pernas dela pra cima e metendo sem parar, ela com o corpo no ar, só se apoiando nas mãos. Logo eu tiro a bermuda dele para chupar bemmm gostoso o seu pau! Ele fica maluco, com muito tesao de ter uma gatinha safada em sua vara com tanta vontade de foder a bucetinha; Novamente ele me senta na maca mas agora para me foder gostoso com seu pau, embora aquele pau não tivesse tamanhos avantajados, a situação era excitante deeemais! Não tínhamos muito tempo, então entre muitas pegadas e arrepios ele mete em mim, depois ele me masturba com suas mãos grandes de atleta, fiquei derretidinha. Me perdi no tempo pois quando me dei por conta ele jorrava novamente seu líquido sobre mim, desta vez o esporro levava o primeiro jato por todo meu antebraço e o segundo espirrava na minha barriga, o terceiro já era mais mirrado, apenas sujava minha mão, mas era o suficiente para engolir qualquer gemido dele e o fazer cair sentado no chão, arfando.

– Moisés, meu querido… se você não quiser morrer de tanto trepar, reza pra eu arrumar um namorado logo… do contrário, vai ser todo dia e toda hora!"Nessa hora confesso que me deu um puta tesão, vendo todo aquela porra branquinha lá na minha frente… tranquei a porta do banheiro, passei o dedo na porra não resisti e experimentei… a porra dele era uma delicia, já estava com muito tesão e acabei limpando a pia toda com a língua… que letinho gostoso…"Olá meu nome e Rodrigo tem 18 anos sou gordinho,e tenho uma prima bem gostosa de 18 anos ela tem 1,80 grandes seios uma bunda muito grande somos muitos próximos pois ficamos muitos na casa da nossa avó onde desde de pequenos já nois beijavamos. Num ato de maestria, de macho comedor, abriu minha bundona e enfiou a língua, confesso que nesse momento,meu corpo tremeu e meu cu contraiu como a dizer sou todo seu meu macho gostoso.