Safada Gemendo Na Pica

31 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag:

Safada Gemendo Na Pica

Safada Gemendo Na Pica

(escrito por Kaplan)"Olá meus amigos, como já havia dito nos outros contos nunca tive coragem de experimentar uma gozada na minha boca, eu achava estranho.

Ficamos mais algumas horas ali e decidimos nos arrumar para ir jantar fora. Depois, jantaram de verdade, um sentado em frente ao outro e os pés se encarregavam de procurar o pau e a bucetinha, deixando-os prontos para uma nova sobremesa, esta na cama dela. "Só um incentivo, talvez ele não se cansasse muito se não fizesse nada… E eu, poderia lidar com isso. "E ela foi chegando perto de mim, ela mordeu meus lábios e me deu um beijo de tirar o fôlego!Eu fui na dela, e fui tirando sua camisa,até que cheguei nos peitos, chupei os dois, deixei ela molhadinha, depois eu fui beijando sua barriga, então eu rasguei sua bermuda branca, eu fiquei com medo na hora, pois estávamos na sala e ela estava gemendo muito,eu fui fazendo ela querer mais, ela disse que era pra mim abaixar as calças, eu obedeci e ganhei o melhor boquete da minha vida, ela havia me informado que era virgem ainda, eu sem pressa fui bem devagar da bucetinha dela, fui forçando de pouco em pouco, até que ela engoliu meu pau todo(tinha uns 23 cm). Minha Mãe, minha amantea coloca-lo na minha boca enquanto isso o outro tirava minha blusa e meuDe longe, eu ficava impressionado com a capacidade da buceta de Marina de engolir tudo aquilo….

METEMOS MUITO PUXEI SEU CABELO, BATI NA BUNDA, DEI TAPA NA CARA, FIZ ELA GOZAR MAIS VEZES, E A SAFADA PEDIU PRA EU COMER SEU CUZINHO, QUE NÃO FIZ JUSTAMENTE PRA DEIXAR ELA CURIOSA E QUERER NOVAMENTE.

""Na manhã seguinte fomos limpar a bagunça da festa e quando olhei na poltrona tinha uma mancha enorme de porra, peguei uma escova e corri limpar antes que alguém visse.

no que ele levantou eu ja puchei o short dele pra baixo, deixando aquela bunda a mostra…Ai puchei ele pra mim, e ele não se opos a nada….